Ir para conteúdo

ShadowKits - Plugin de KitPvP

AngeelDeveloper

Posts Recomendados

Olá , sou um developer iniciante e estava com um projeto de um plugin de KitPvP

E O Estou Vendendo Por 40 Reais!

Completo , com rank , warps , feast, teleporte para a arena , mas ao mesmo tempo ainda estou pensando

em postar no fórum!

Mas se alguém estiver interessado adicionar skype : adicionou.vai.levar.block

Grato ~ Angeel!

post-9465-0-54814400-1454771936_thumb.png

post-9465-0-73832800-1454771950_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera nao intendo esse negocio de preconceito com de-compiladores, tipo o cara copia o codigo de outro plugin e poe no dele, mas tipo se o cara for vender , sim, e errado, mas e se ele usar so no servidor dele, por exemplo, os codigo sao praticamente iguais, e uma linguagem so, uma api so, um jogo so, mas sao varios os objetivos e funcionalidades

Link para o comentário

aew galera nao intendo esse negocio de preconceito com de-compiladores, tipo o cara copia o codigo de outro plugin e poe no dele, mas tipo se o cara for vender , sim, e errado, mas e se ele usar so no servidor dele, por exemplo, os codigo sao praticamente iguais, e uma linguagem so, uma api so, um jogo so, mas sao varios os objetivos e funcionalidades

fala merda nao,

cada um tem seu jeito de programar seus codigos!

Link para o comentário

fala :merda: nao,

cada um tem seu jeito de programar seus codigos!

nada a ver, porque a api e unica entao os codigos serao quase sempre iguais, a nao ser o metodo tipo, em vez de ele registrar eventos na onEnable() ele cria outra classe pra so registrar os eventos, e tipo isso ai q eu falei

Link para o comentário

nada a ver, porque a api e unica entao os codigos serao quase sempre iguais, a nao ser o metodo tipo, em vez de ele registrar eventos na onEnable() ele cria outra classe pra so registrar os eventos, e tipo isso ai q eu falei

é uma cópia !

Nao interessa ! Tu utilizas as ideais dos outros para teu beneficio e os seus códigos!!! 

Link para o comentário

Nem Todos Codigos sao iguais, Entende ISSO!

Link para o comentário

Nem Todos Codigos sao iguais, Entende ISSO!

eu falei q sao iguais, nao lembro

so to disendo q a comunidade e muito preconceituosa com isso, ah vc e decompiler vou te matar

Link para o comentário

eu falei q sao iguais, nao lembro

so to disendo q a comunidade e muito preconceituosa com isso, ah vc e decompiler vou te matar

Mano pensa Comigo vamo da um exemplo,

Voce feis um Plugin de KitPvP, ai tipo demoro um tempo para acabar ele completo, ai vem uma pessoa e copia seu codigo inteiro do seu Plugin, e bota o plugin para Vende.

Voce Iria Gosta?

Link para o comentário

Mano pensa Comigo vamo da um exemplo,

Voce feis um Plugin de KitPvP, ai tipo demoro um tempo para acabar ele completo, ai vem uma pessoa e copia seu codigo inteiro do seu Plugin, e bota o plugin para Vende.

Voce Iria Gosta?

cara uma coisa que aprendi e a nao me importar com nada, dexa o cara vender, por mim fodase, idai q eu q fiz, eu sim tenho certeza que foi eu, mas n me importo. realmente a fama nao e tao legal quanto todos pensam

Link para o comentário

cara uma coisa que aprendi e a nao me importar com nada, dexa o cara vender, por mim fodase, idai q eu q fiz, eu sim tenho certeza que foi eu, mas n me importo. realmente a fama nao e tao legal quanto todos pensam

Com pessoas como tu nao dá xd !

Link para o comentário

Tu és de-compilador ? Eu já vi esse tipo de scoreboard !!!

Uhmm ....

Tu que usar o mesmo tipo de scoreboard que ele ?

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.scoreboard.DisplaySlot;
import org.bukkit.scoreboard.Objective;
import org.bukkit.scoreboard.Scoreboard;

import wPvP.Main;
import wPvP.Eventos.wEventos;

public class wSB {

public static void wScore(Player p) {
		Scoreboard sb = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard();
		Objective ob = sb.registerNewObjective("scores", "dummy");
		ob.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR);
		ob.setDisplayName("§6§lKIT PVP");
		ob.getScore("§1§e").setScore(17);
		ob.getScore("§fRank §6" + wRank.getRank(p)).setScore(16);
		ob.getScore("§2§e").setScore(15);
		ob.getScore("§fKills §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Matou").toString())).setScore(15);
		ob.getScore("§fDeaths §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Mortes").toString())).setScore(14);
		ob.getScore("§fStreak §6" + wEventos.killstreak.get(p)).setScore(13);
		ob.getScore("§3§e").setScore(12);
		ob.getScore("§fKit §6" + wHabilidade.getAbility(p)).setScore(11);
		ob.getScore("§4§e").setScore(10);
		ob.getScore("§fXP §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Pontos").toString())).setScore(9);
		ob.getScore("§6§e").setScore(8);
		ob.getScore(" §r§7pvp.winnetwork.com.br").setScore(7);

p.setScoreboard(sb);
	}

}

Tenha provas para dizer que alguem e decompiler, esse scoreboard e a coisa mais facil de fazer, se você nao sabia.

Link para o comentário

Tu que usar o mesmo tipo de scoreboard que ele ?

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.scoreboard.DisplaySlot;
import org.bukkit.scoreboard.Objective;
import org.bukkit.scoreboard.Scoreboard;

import wPvP.Main;
import wPvP.Eventos.wEventos;

public class wSB {

public static void wScore(Player p) {
		Scoreboard sb = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard();
		Objective ob = sb.registerNewObjective("scores", "dummy");
		ob.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR);
		ob.setDisplayName("§6§lKIT PVP");
		ob.getScore("§1§e").setScore(17);
		ob.getScore("§fRank §6" + wRank.getRank(p)).setScore(16);
		ob.getScore("§2§e").setScore(15);
		ob.getScore("§fKills §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Matou").toString())).setScore(15);
		ob.getScore("§fDeaths §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Mortes").toString())).setScore(14);
		ob.getScore("§fStreak §6" + wEventos.killstreak.get(p)).setScore(13);
		ob.getScore("§3§e").setScore(12);
		ob.getScore("§fKit §6" + wHabilidade.getAbility(p)).setScore(11);
		ob.getScore("§4§e").setScore(10);
		ob.getScore("§fXP §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Pontos").toString())).setScore(9);
		ob.getScore("§6§e").setScore(8);
		ob.getScore(" §r§7pvp.winnetwork.com.br").setScore(7);

p.setScoreboard(sb);
	}

}

Tenha provas para dizer que alguem e decompiler, esse scoreboard e a coisa mais facil de fazer, se você nao sabia.

eu sabia fazer a scoreboard !! Eu nao sabia como actulizala sem estar sempre a piscar!! 

E ele próprio disse que de-compilou !  

Editado por cjmt2pt
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...