AngeelDeveloper Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Olá , sou um developer iniciante e estava com um projeto de um plugin de KitPvP E O Estou Vendendo Por 40 Reais! Completo , com rank , warps , feast, teleporte para a arena , mas ao mesmo tempo ainda estou pensando em postar no fórum! Mas se alguém estiver interessado adicionar skype : adicionou.vai.levar.block Grato ~ Angeel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 se postar eu uso c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Tu és de-compilador ? Eu já vi esse tipo de scoreboard !!! Uhmm .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 aew galera nao intendo esse negocio de preconceito com de-compiladores, tipo o cara copia o codigo de outro plugin e poe no dele, mas tipo se o cara for vender , sim, e errado, mas e se ele usar so no servidor dele, por exemplo, os codigo sao praticamente iguais, e uma linguagem so, uma api so, um jogo so, mas sao varios os objetivos e funcionalidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Nao é que a maior parte nao mete créditos !! Metam e assim sim podem vender etc etc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Em 08/02/2016 em 23:29, SampDev disse: aew galera nao intendo esse negocio de preconceito com de-compiladores, tipo o cara copia o codigo de outro plugin e poe no dele, mas tipo se o cara for vender , sim, e errado, mas e se ele usar so no servidor dele, por exemplo, os codigo sao praticamente iguais, e uma linguagem so, uma api so, um jogo so, mas sao varios os objetivos e funcionalidades fala merda nao, cada um tem seu jeito de programar seus codigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Em 08/02/2016 em 23:48, Joao Victor disse: fala :merda: nao, cada um tem seu jeito de programar seus codigos! nada a ver, porque a api e unica entao os codigos serao quase sempre iguais, a nao ser o metodo tipo, em vez de ele registrar eventos na onEnable() ele cria outra classe pra so registrar os eventos, e tipo isso ai q eu falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Em 08/02/2016 em 23:51, SampDev disse: nada a ver, porque a api e unica entao os codigos serao quase sempre iguais, a nao ser o metodo tipo, em vez de ele registrar eventos na onEnable() ele cria outra classe pra so registrar os eventos, e tipo isso ai q eu falei é uma cópia ! Nao interessa ! Tu utilizas as ideais dos outros para teu beneficio e os seus códigos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Em 08/02/2016 em 23:51, SampDev disse: nada a ver, porque a api e unica entao os codigos serao quase sempre iguais, a nao ser o metodo tipo, em vez de ele registrar eventos na onEnable() ele cria outra classe pra so registrar os eventos, e tipo isso ai q eu falei Nem Todos Codigos sao iguais, Entende ISSO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Em 09/02/2016 em 00:03, Joao Victor disse: Nem Todos Codigos sao iguais, Entende ISSO! eu falei q sao iguais, nao lembro so to disendo q a comunidade e muito preconceituosa com isso, ah vc e decompiler vou te matar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Em 09/02/2016 em 00:10, SampDev disse: eu falei q sao iguais, nao lembro so to disendo q a comunidade e muito preconceituosa com isso, ah vc e decompiler vou te matar Mano pensa Comigo vamo da um exemplo, Voce feis um Plugin de KitPvP, ai tipo demoro um tempo para acabar ele completo, ai vem uma pessoa e copia seu codigo inteiro do seu Plugin, e bota o plugin para Vende. Voce Iria Gosta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Galera Procura F_Kits no site da Bukkit e otimo e Free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zT3R4_BYT3 Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Gostei do pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Em 09/02/2016 em 00:17, Joao Victor disse: Mano pensa Comigo vamo da um exemplo, Voce feis um Plugin de KitPvP, ai tipo demoro um tempo para acabar ele completo, ai vem uma pessoa e copia seu codigo inteiro do seu Plugin, e bota o plugin para Vende. Voce Iria Gosta? cara uma coisa que aprendi e a nao me importar com nada, dexa o cara vender, por mim fodase, idai q eu q fiz, eu sim tenho certeza que foi eu, mas n me importo. realmente a fama nao e tao legal quanto todos pensam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Daora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Em 09/02/2016 em 03:42, SampDev disse: cara uma coisa que aprendi e a nao me importar com nada, dexa o cara vender, por mim fodase, idai q eu q fiz, eu sim tenho certeza que foi eu, mas n me importo. realmente a fama nao e tao legal quanto todos pensam Com pessoas como tu nao dá xd ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Boa sorte com as vendas se não for o que o pessoal tá falando .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Em 08/02/2016 em 23:25, cjmt2pt disse: Tu és de-compilador ? Eu já vi esse tipo de scoreboard !!! Uhmm .... Tu que usar o mesmo tipo de scoreboard que ele ? import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.scoreboard.DisplaySlot; import org.bukkit.scoreboard.Objective; import org.bukkit.scoreboard.Scoreboard; import wPvP.Main; import wPvP.Eventos.wEventos; public class wSB { public static void wScore(Player p) { Scoreboard sb = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective ob = sb.registerNewObjective("scores", "dummy"); ob.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); ob.setDisplayName("§6§lKIT PVP"); ob.getScore("§1§e").setScore(17); ob.getScore("§fRank §6" + wRank.getRank(p)).setScore(16); ob.getScore("§2§e").setScore(15); ob.getScore("§fKills §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Matou").toString())).setScore(15); ob.getScore("§fDeaths §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Mortes").toString())).setScore(14); ob.getScore("§fStreak §6" + wEventos.killstreak.get(p)).setScore(13); ob.getScore("§3§e").setScore(12); ob.getScore("§fKit §6" + wHabilidade.getAbility(p)).setScore(11); ob.getScore("§4§e").setScore(10); ob.getScore("§fXP §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Pontos").toString())).setScore(9); ob.getScore("§6§e").setScore(8); ob.getScore(" §r§7pvp.winnetwork.com.br").setScore(7); p.setScoreboard(sb); } } Tenha provas para dizer que alguem e decompiler, esse scoreboard e a coisa mais facil de fazer, se você nao sabia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 (editado) Em 10/02/2016 em 13:54, Windowns10 disse: Tu que usar o mesmo tipo de scoreboard que ele ? import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.scoreboard.DisplaySlot; import org.bukkit.scoreboard.Objective; import org.bukkit.scoreboard.Scoreboard; import wPvP.Main; import wPvP.Eventos.wEventos; public class wSB { public static void wScore(Player p) { Scoreboard sb = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective ob = sb.registerNewObjective("scores", "dummy"); ob.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); ob.setDisplayName("§6§lKIT PVP"); ob.getScore("§1§e").setScore(17); ob.getScore("§fRank §6" + wRank.getRank(p)).setScore(16); ob.getScore("§2§e").setScore(15); ob.getScore("§fKills §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Matou").toString())).setScore(15); ob.getScore("§fDeaths §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Mortes").toString())).setScore(14); ob.getScore("§fStreak §6" + wEventos.killstreak.get(p)).setScore(13); ob.getScore("§3§e").setScore(12); ob.getScore("§fKit §6" + wHabilidade.getAbility(p)).setScore(11); ob.getScore("§4§e").setScore(10); ob.getScore("§fXP §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Pontos").toString())).setScore(9); ob.getScore("§6§e").setScore(8); ob.getScore(" §r§7pvp.winnetwork.com.br").setScore(7); p.setScoreboard(sb); } } Tenha provas para dizer que alguem e decompiler, esse scoreboard e a coisa mais facil de fazer, se você nao sabia. eu sabia fazer a scoreboard !! Eu nao sabia como actulizala sem estar sempre a piscar!! E ele próprio disse que de-compilou ! Editado Fevereiro 10, 2016 por cjmt2pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Só tem 2 coisa errada no tópico, Uma é que ele ta na área errada e Dois é que fator mostra como é o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFireDev (ZmFire) Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 gggg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados