AngeelDeveloper Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Olá , sou um developer iniciante e estava com um projeto de um plugin de KitPvP E O Estou Vendendo Por 40 Reais! Completo , com rank , warps , feast, teleporte para a arena , mas ao mesmo tempo ainda estou pensando em postar no fórum! Mas se alguém estiver interessado adicionar skype : adicionou.vai.levar.block Grato ~ Angeel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 se postar eu uso c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Tu és de-compilador ? Eu já vi esse tipo de scoreboard !!! Uhmm .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 aew galera nao intendo esse negocio de preconceito com de-compiladores, tipo o cara copia o codigo de outro plugin e poe no dele, mas tipo se o cara for vender , sim, e errado, mas e se ele usar so no servidor dele, por exemplo, os codigo sao praticamente iguais, e uma linguagem so, uma api so, um jogo so, mas sao varios os objetivos e funcionalidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Nao é que a maior parte nao mete créditos !! Metam e assim sim podem vender etc etc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 aew galera nao intendo esse negocio de preconceito com de-compiladores, tipo o cara copia o codigo de outro plugin e poe no dele, mas tipo se o cara for vender , sim, e errado, mas e se ele usar so no servidor dele, por exemplo, os codigo sao praticamente iguais, e uma linguagem so, uma api so, um jogo so, mas sao varios os objetivos e funcionalidades fala merda nao, cada um tem seu jeito de programar seus codigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 fala :merda: nao, cada um tem seu jeito de programar seus codigos! nada a ver, porque a api e unica entao os codigos serao quase sempre iguais, a nao ser o metodo tipo, em vez de ele registrar eventos na onEnable() ele cria outra classe pra so registrar os eventos, e tipo isso ai q eu falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 nada a ver, porque a api e unica entao os codigos serao quase sempre iguais, a nao ser o metodo tipo, em vez de ele registrar eventos na onEnable() ele cria outra classe pra so registrar os eventos, e tipo isso ai q eu falei é uma cópia ! Nao interessa ! Tu utilizas as ideais dos outros para teu beneficio e os seus códigos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 nada a ver, porque a api e unica entao os codigos serao quase sempre iguais, a nao ser o metodo tipo, em vez de ele registrar eventos na onEnable() ele cria outra classe pra so registrar os eventos, e tipo isso ai q eu falei Nem Todos Codigos sao iguais, Entende ISSO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Nem Todos Codigos sao iguais, Entende ISSO! eu falei q sao iguais, nao lembro so to disendo q a comunidade e muito preconceituosa com isso, ah vc e decompiler vou te matar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 eu falei q sao iguais, nao lembro so to disendo q a comunidade e muito preconceituosa com isso, ah vc e decompiler vou te matar Mano pensa Comigo vamo da um exemplo, Voce feis um Plugin de KitPvP, ai tipo demoro um tempo para acabar ele completo, ai vem uma pessoa e copia seu codigo inteiro do seu Plugin, e bota o plugin para Vende. Voce Iria Gosta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Galera Procura F_Kits no site da Bukkit e otimo e Free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zT3R4_BYT3 Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Gostei do pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Mano pensa Comigo vamo da um exemplo, Voce feis um Plugin de KitPvP, ai tipo demoro um tempo para acabar ele completo, ai vem uma pessoa e copia seu codigo inteiro do seu Plugin, e bota o plugin para Vende. Voce Iria Gosta? cara uma coisa que aprendi e a nao me importar com nada, dexa o cara vender, por mim fodase, idai q eu q fiz, eu sim tenho certeza que foi eu, mas n me importo. realmente a fama nao e tao legal quanto todos pensam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Daora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 cara uma coisa que aprendi e a nao me importar com nada, dexa o cara vender, por mim fodase, idai q eu q fiz, eu sim tenho certeza que foi eu, mas n me importo. realmente a fama nao e tao legal quanto todos pensam Com pessoas como tu nao dá xd ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Boa sorte com as vendas se não for o que o pessoal tá falando .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Tu és de-compilador ? Eu já vi esse tipo de scoreboard !!! Uhmm .... Tu que usar o mesmo tipo de scoreboard que ele ? import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.scoreboard.DisplaySlot; import org.bukkit.scoreboard.Objective; import org.bukkit.scoreboard.Scoreboard; import wPvP.Main; import wPvP.Eventos.wEventos; public class wSB { public static void wScore(Player p) { Scoreboard sb = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective ob = sb.registerNewObjective("scores", "dummy"); ob.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); ob.setDisplayName("§6§lKIT PVP"); ob.getScore("§1§e").setScore(17); ob.getScore("§fRank §6" + wRank.getRank(p)).setScore(16); ob.getScore("§2§e").setScore(15); ob.getScore("§fKills §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Matou").toString())).setScore(15); ob.getScore("§fDeaths §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Mortes").toString())).setScore(14); ob.getScore("§fStreak §6" + wEventos.killstreak.get(p)).setScore(13); ob.getScore("§3§e").setScore(12); ob.getScore("§fKit §6" + wHabilidade.getAbility(p)).setScore(11); ob.getScore("§4§e").setScore(10); ob.getScore("§fXP §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Pontos").toString())).setScore(9); ob.getScore("§6§e").setScore(8); ob.getScore(" §r§7pvp.winnetwork.com.br").setScore(7); p.setScoreboard(sb); } } Tenha provas para dizer que alguem e decompiler, esse scoreboard e a coisa mais facil de fazer, se você nao sabia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 (editado) Tu que usar o mesmo tipo de scoreboard que ele ? import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.scoreboard.DisplaySlot; import org.bukkit.scoreboard.Objective; import org.bukkit.scoreboard.Scoreboard; import wPvP.Main; import wPvP.Eventos.wEventos; public class wSB { public static void wScore(Player p) { Scoreboard sb = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective ob = sb.registerNewObjective("scores", "dummy"); ob.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); ob.setDisplayName("§6§lKIT PVP"); ob.getScore("§1§e").setScore(17); ob.getScore("§fRank §6" + wRank.getRank(p)).setScore(16); ob.getScore("§2§e").setScore(15); ob.getScore("§fKills §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Matou").toString())).setScore(15); ob.getScore("§fDeaths §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Mortes").toString())).setScore(14); ob.getScore("§fStreak §6" + wEventos.killstreak.get(p)).setScore(13); ob.getScore("§3§e").setScore(12); ob.getScore("§fKit §6" + wHabilidade.getAbility(p)).setScore(11); ob.getScore("§4§e").setScore(10); ob.getScore("§fXP §6" + Main.servidor.getConfig().getInt(new StringBuilder("Status.").append(p.getName().toLowerCase()).append(".Pontos").toString())).setScore(9); ob.getScore("§6§e").setScore(8); ob.getScore(" §r§7pvp.winnetwork.com.br").setScore(7); p.setScoreboard(sb); } } Tenha provas para dizer que alguem e decompiler, esse scoreboard e a coisa mais facil de fazer, se você nao sabia. eu sabia fazer a scoreboard !! Eu nao sabia como actulizala sem estar sempre a piscar!! E ele próprio disse que de-compilou ! Editado Fevereiro 10, 2016 por cjmt2pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Só tem 2 coisa errada no tópico, Uma é que ele ta na área errada e Dois é que fator mostra como é o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFireDev (ZmFire) Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 gggg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados