Ir para conteúdo

[Enquete] Qual a melhor forma de vender VIP?

Brunno

Posts Recomendados

Olá!

Eu gostaria da opinião de vocês com relação à vendas no meu servidor

Eu estava querendo vender com MinecraftMarket, já que sempre gostei desta forma de venda, porém, não sei se os jogadores iriam se adaptar à esse estilo, então venho lhes pedir a opinião

Em um server, qual forma de venda vocês preferem?

1- PagSeguro com VIPZero

O clássico, muitos servidores usam, bem eficaz até, automático e tudo, porém, tem poucas mecânicas relacionadas ao mesmo e é bem mais trabalhoso.

2- MinecraftMarket

100% automático, que dá a possibilidade de vender VIP de variadas formas. Mesmas funções do VIPZero, só que possui muito mais mecânicas e bem mais fácil de administrar. Além de que o jogador pode comprar usando qualquer método de pagamento casual ou que lhe agrade mais. E diferente do que muitos acham, da para comprar usando boleto bancário também

Eu prefiro MinecraftMarket, mas quero saber de vocês, vocês comprariam em um server que usa esse sistema?

Claro, eu estou preparado para receber pessoas inexperientes com relação a ele e já até  preparei uma FAQ no meu site falando sobre ele e tudo o que alguém precisa saber.

Favor, respondam.

Não criei enquete porque quero a resposta  de vocês, junto com o voto;

Peço a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez pagseguro e vipzero seria melhor, alguns players são "preguiçosos", não leem @%$#~&I nenhuma só querem clicar e ter o vip, mas caso vc ache q daria certo, pq não tentar o minecraftmarket ?!

Link para o comentário

Talvez pagseguro e vipzero seria melhor, alguns players são "preguiçosos", não leem @%$#~&I nenhuma só querem clicar e ter o vip, mas caso vc ache q daria certo, pq não tentar o minecraftmarket ?!

Se for por causa de preguiça, eles devem escolher o MinecraftMarket, que ativa sosinho hu3hu3

Eu não vou arriscar, por isso não quero tentar em vão

Cara, compra um sistema de ativação automática via PagSeguro ._.

Se eu tivesse dinheiro pra fazer algo assim, eu não estaria usando o MinecraftMarket hu3hu3 tava direto no buycraft

O VIPZero já ativa automático, só que eu queria vender via celular automaticamente tb, pros kids poderem comprar =D

Editado por Brunno
Link para o comentário

No meu antigo servidor eu usava Buycraft (é super parecido com o MinecraftMarket) e nunca tive problema em relação a jogadores confusos, portanto o meu voto vai para MinecraftMarket.

Parece que temos um empate ;-;

Link para o comentário

Eu iria usar o PagSeguro com o TGVIP

É um sistema muitos mais pratico que o VIPZero.

'-'

Realmente, @Guii, da vontade de rir.

@topic

Obrigado pela sugestão, mas eu gostaria de respostas para a pergunta que fiz no tópico, não sobre qual o melhor plugin.

Link para o comentário

Guest Richardson

Realmente, @Guii, da vontade de rir.

@topic

Obrigado pela sugestão, mas eu gostaria de respostas para a pergunta que fiz no tópico, não sobre qual o melhor plugin.

O Sistema do TGVIP é literalmente parecido com o do vipzero

Só integra-lo com o pagseguro e pronto, você não vai precisar ficar enviando key para emails, o jogador vai ativar com o codigo de tranzação do pagseguro.

E alem disso, o pagseguro oferece diversos metodos de pagamento... (Além da segurança)

Já utilizei o MinecraftMarket, é bom. Mas os jogadores não se adaptaram com ele.

Link para o comentário

Estou desenvolvendo um sistema de "pontos", é como se fosse cash, 100% automatico, suportando vários meios de pagamento, ao comprar o produto, o cliente recebe um código, no servidor ele usa um comando para ativar este código, após ativar, é depositado a quantia de pontos que ele comprou, sendo assim, podendo comprar itens, vips, em uma loja dentro do jogo por menu GUI, esse sistema vai ser pago, irá ter 3 planos, utilizo um próprio em meu servidor, apenas estou adaptando para revender...

Link para o comentário

O Sistema do TGVIP é literalmente parecido com o do vipzero

Só integra-lo com o pagseguro e pronto, você não vai precisar ficar enviando key para emails, o jogador vai ativar com o codigo de tranzação do pagseguro.

E alem disso, o pagseguro oferece diversos metodos de pagamento... (Além da segurança)

Já utilizei o MinecraftMarket, é bom. Mas os jogadores não se adaptaram com ele.

Não vou pagar 30 reais por um plugin que vai oferecer exatamente as mesmas funções que um plugin gratuito

acho q vipzero é melhor

Obrigado pela sugestão.

Estou desenvolvendo um sistema de "pontos", é como se fosse cash, 100% automatico, suportando vários meios de pagamento, ao comprar o produto, o cliente recebe um código, no servidor ele usa um comando para ativar este código, após ativar, é depositado a quantia de pontos que ele comprou, sendo assim, podendo comprar itens, vips, em uma loja dentro do jogo por menu GUI, esse sistema vai ser pago, irá ter 3 planos, utilizo um próprio em meu servidor, apenas estou adaptando para revender...

Eu terei interesse em compra-lo, mas no momento, prefiro um que só venda VIPs mesmo;

Editado por Brunno
Link para o comentário

Acho o dois muito bons,mas eu preferia o vipzero,sei lá deve ser o costume de usa só ele kkk

Realmente, como muitos já estão acostumados, vou fazer uma loja com VIPZero

Além de eu gostar mais, pra treinar o html u,u

Aew meus dois servidores usam uma loja so, do MinecraftMarket, e até agora ninguém reclamou. Então recomendo ! :D

Não é questão de reclamar, o estilo do meu servidor pode receber gente que nunca comprou vip no MinecraftMarket antes, só comprou pelo VIPZero, e por isso estou tendo que criar uma loja com vipzero, contra o meu gosto, mas vou ter que criar

Aliás, o PaymentWall é muito ruim de configurar no MinecraftMarket, pelo amor ;-;

Link para o comentário

MinecraftMarket ja testei

agr me tira 1 duvida? o negoço do Celular 

Como funciona?? ele compra com os credito i eu recebo credito ou recebo $$? i na onde recebo e.e eu voto no minecraftmarket mais se pode responde via MP <3

Link para o comentário

MinecraftMarket ja testei

agr me tira 1 duvida? o negoço do Celular 

Como funciona?? ele compra com os credito i eu recebo credito ou recebo $$? i na onde recebo e.e eu voto no minecraftmarket mais se pode responde via MP <3

Com o PayGol, o player paga com créditos de celular, e tu recebe no PayPal

Link para o comentário

Guest lastpardon

Olá!

Eu gostaria da opinião de vocês com relação à vendas no meu servidor

Eu estava querendo vender com MinecraftMarket, já que sempre gostei desta forma de venda, porém, não sei se os jogadores iriam se adaptar à esse estilo, então venho lhes pedir a opinião

Em um server, qual forma de venda vocês preferem?

1- PagSeguro com VIPZero

O clássico, muitos servidores usam, bem eficaz até, automático e tudo, porém, tem poucas mecânicas relacionadas ao mesmo e é bem mais trabalhoso.

2- MinecraftMarket

100% automático, que dá a possibilidade de vender VIP de variadas formas. Mesmas funções do VIPZero, só que possui muito mais mecânicas e bem mais fácil de administrar. Além de que o jogador pode comprar usando qualquer método de pagamento casual ou que lhe agrade mais. E diferente do que muitos acham, da para comprar usando boleto bancário também

Eu prefiro MinecraftMarket, mas quero saber de vocês, vocês comprariam em um server que usa esse sistema?

Claro, eu estou preparado para receber pessoas inexperientes com relação a ele e já até  preparei uma FAQ no meu site falando sobre ele e tudo o que alguém precisa saber.

Favor, respondam.

Não criei enquete porque quero a resposta  de vocês, junto com o voto;

Peço a ajuda de vocês

PagSeguro & PayPal com VIPZero ou algum plugin de ativação automática do VIP

@OFF gostei da sign kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oi

Link para o comentário

Oi

Ok

Amei a sign <3

Valeu

Oi

Ok

Amei a sign <3

Valeu

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...