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Plugin de Spawn!!


Guest #SampDev

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Plugin de ir para o spawn ao entrar!

 

 

 

import org.bukkit.entity.Player;
 
 

import org.bukkit.event.player.PlayerQuitEvent;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;

public class Main
     extends JavaPlugin
          implements Listener {
           
            public void onEnable() {
            Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this);
            }
 
            @EventHandler
            public void aoSair(PlayerQuitEvent e) {
                  Player p = e.getPlayer();
                  p.teleport(p.getWorld().getSpawnLocation());
     }
}
Editado por Proyx
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Cara voce poderia ter dado uma dica nao sair por ai criticando humilhando as pessoas.


tem um pouco de código nesse erro

sei que tem erros mas so quero mesmo mostrar a parte que o player volta pro spawn nao o codigo do minecraft completo

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import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.player.PlayerQuitEvent;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;
import org.bukkit.event.EventHandler

public class Main extends JavaPlugin implements Listener{

           

            public void onEnable() {

            Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this)

            }

 
            @EventHandler
            public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) {

                  Player p = e.getPlayer();

                  p.teleport(p.getWorld().getSpawnLocation());

     }

}

Eu fiz aqui um codigo rápido, n sei se tem erros, mas com certeza tem menos erros que esse dai ;-;

 

O que eu mais ri foi o implement JavaPlugin, tu é muito comédia cara

Editado por Brunno
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sou iniciante oks,


aew Bruno ta igualzinho soq eu nao botei o Listener e n registrei o evento!


import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.player.PlayerQuitEvent;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;
import org.bukkit.event.EventHandler

public class Main extends JavaPlugin implements Listener{

           

            public void onEnable() {

            Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this)

            }

 
            @EventHandler
            public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) {

                  Player p = e.getPlayer();

                  p.teleport(p.getWorld().getSpawnLocation());

     }

}

Eu fiz aqui um codigo rápido, n sei se tem erros, mas com certeza tem menos erros que esse dai ;-;

 

O que eu mais ri foi o implement JavaPlugin, tu é muito comédia cara

 

mmmaaaano vi agora q botei isso mds ;- q vergonha 

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sou iniciante oks,

aew Bruno ta igualzinho soq eu nao botei o Listener e n registrei o evento!

E não colocou EventHandler

 

Cara, se não quer passar vergonha, não poste coisas assim .-.

 

Dica de alguém que já foi bem otário;

Editado por Brunno
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import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.player.PlayerQuitEvent;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;
import org.bukkit.event.EventHandler

public class Main extends JavaPlugin implements Listener{

           

            public void onEnable() {

            Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this)

            }

 
            @EventHandler
            public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) {

                  Player p = e.getPlayer();

                  p.teleport(p.getWorld().getSpawnLocation());

     }

}

Eu fiz aqui um codigo rápido, n sei se tem erros, mas com certeza tem menos erros que esse dai ;-;

 

O que eu mais ri foi o implement JavaPlugin, tu é muito comédia cara

 

mas eu sou novo aki nesse foru me recomendaram esse, dai nao sei como poe esse codigo colorido.

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brigadaum :D mas tem gente aki q sao muito agressivo mds

Pra colocar código colorido, é só apertar nos <>, na barra dos BBCodes e colar o código =D

 

Não é agressividade, é o que eu te disse, aqui os cara é tudo PRO, então, se não quiser respostas como essas, não poste coisas com erros desse nível ;-;

 

PS: Guii não te humilhou;

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Sem erros aí. ^^
 

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;

public class Main extends JavaPlugin implements Listener{

           

            public void onEnable() {

            Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this);

            }

 
            @EventHandler
            public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) {

                  Player p = e.getPlayer();

                  p.teleport(p.getWorld().getSpawnLocation());

     }

}

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Sem erros aí. ^^

 

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;

public class Main extends JavaPlugin implements Listener{

           

            public void onEnable() {

            Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this);

            }

 
            @EventHandler
            public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) {

                  Player p = e.getPlayer();

                  p.teleport(p.getWorld().getSpawnLocation());

     }

}

mas ta igual

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'-'

 

Parabéns pela iniciativa!

vlw slah

Igual? olha os imports e as variaveis

sim os imports sim mas acredito q n precisa por os imports pq se vc cola no eclipse ou os  imports vao automatico ou vc vai importando, e as variaveis tao iguais 

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vlw slah

sim os imports sim mas acredito q n precisa por os imports pq se vc cola no eclipse ou os  imports vao automatico ou vc vai importando, e as variaveis tao iguais 

Claro que as variáveis tão iguais, ele não fez o código, ele arrumou o seu ;-;

 

 

 

Pq QuitEvent? não seria JoinEvent.

 

Psé, tb achei ;-;

 

Ele quer teleportar o player quando ele sai do server ;-;

Editado por Brunno
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Por que no JoinEvent ele serve pra tipo quando o player entrar ele ganhar itens ou mensagens de join etc, mas ao ele sair ele sera teletransportado ao spawn , e ao entrar ele somente ira ta la, e nao se teleportar pro spawn , ele ja estara la, tendeu

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Por que no JoinEvent ele serve pra tipo quando o player entrar ele ganhar itens ou mensagens de join etc, mas ao ele sair ele sera teletransportado ao spawn , e ao entrar ele somente ira ta la, e nao se teleportar pro spawn , ele ja estara la, tendeu

Tanto o JoinEvent quanto o QuitEvent serve para teleportar o player ao Spawn, aí já fica no gosto do dono do plugin... muitas gente recomenda o joinevent porque já teleporta quando logar e não ao sair...

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