Ir para conteúdo

Stylessentials - Um novo Essentials chegando.

Dery

Posts Recomendados

18HGrAd.png

Bem, o Stylessentials é um plugin semelhante ao essentials, porém, somente com funções realmente essenciais, na qual, estão desenvolvendo-o somente eu (@Dery) e o biterr (), então não temos tempo previsto para o término do projeto.

No momento, o plugin só conta com sistema de tpa, porém, iremos adicionar vários outros sistemas, como: kits, warp, spawn e home.

O melhor de tudo é que o plugin será totalmente FREE, ou seja, não temos nenhuma intensão financeira relacionada ao plugin.

DVJG1jY.png

No momento, como só temos um sistema pronto (TPA), só temos um print para mostrar:

XK4Ab0i.png

Todos os sistemas relacionados a teleporte entre outros, serão nesse estilo (json), ou seja, basta o player clicar para a função acontecer!

Editado por ƒσƒασ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Mateus Demarchi

Oque vai ter de melhor que original do Essentials ?

Somente funções que são realmente uteis, e sera tudo configurável e oferecendo suporte de correções e atualizações a longo prazo para o plugin, coisa que outros plugins não tem.

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

muito bom sua ideia mano, gostei muito, acho que vou usar no meu server, me passa depois

Como dito no tópico o plugin esta atualmente em desenvolvimento :D.

Link para o comentário

Qual a necessidade? Não adianta vir com a desculpa de que "só terá funções úteis" e blá blá blá, já que o CommandBook derruba o Essentials nisso. E porque não chamam de "StyleCommandBook"? Porque provavelmente, será a mesma coisa ... Enfim, boa sorte com seu projeto hiper saturado

Editado por md5
Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

Qual a necessidade? Não adianta vir com a desculpa de que "só terá funções úteis" e blá blá blá, já que o CommandBook derruba o Essentials nisso. E porque não chamam de "StyleCommandBook"? Porque provavelmente, será a mesma coisa ... Enfim, boa sorte com seu projeto hiper saturado

Vlw pela não ajuda

Link para o comentário

Não sei pq a galera gosta tanto de criar outros tipos de essentials, usa a @%$#~&I do essentials mesmo e pronto '-'

Também acho isso, mas tem gente que não gosta do Essentials.

O pessoal diz que n usa pq o essentials cria muito arquivo inútil, realmente, porem todo player que entra no servidor gera um arquivo .dat também, semelhante ao essentials

Link para o comentário

kick, ban, tempban warp  com /<warp> delay por kit, desativar e ativar chuva, deixar sempre dia ou sempre noite =D  /god e clear lag =D (pode ser ativado ou desativado na config)

Então tu quer uma junção de todos os meus plugins rs

comando para limpar chat

travar chat

admin mode

chat on off

Sistema para desativar funçoes que nao gostamos

Eu achei Otimo poderia colocar /admin, /v ou /invsee

Iremos colocar!

ja Saber Quando Ira Posta o Download ??

Não

Link para o comentário

O Tópico não falar qual versão será! Poderia nos falar qual seria tipo 1.8

se for 1.8 vai precisar do TitleAPI?

Provavelmente será compatível da 1.5 até a 1.8 e provavelmente não precisará da TitleAPI

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

Galera o projeto está reaberto, por favor dêem ideias.

Já tem os seguintes comandos e sistemas;

Comandos;

<> Obrigatório
[] Opcional

clear [player]
effect <player> <[clear] effect> <tempo> [nivel]
enchant <[clear] enchantment> [nivel]
feed [player]
firework [player] [quantia]
fly [player]
gamemode <modo> [player]
give <player> <item> [quantia] [data] [nome]
god [player]
hat
heal [player]
invsee <player>
kill [player]
killall
rocket [player]
say <mensagem>
speed <player> <[reset] andar/voar> <0-10>
thor [player]
title <mensagem>
tp <player> [player]
tpall
tphere <player>
tppos <player> <x> <y> <z> [yaw] [pitch]
vanish

Sistemas;

Placa colorida.
Alterar mensagens do servidor ou desativar.
Motd
Kits
Ativar ou desativar sistema de chat básico oferecido pelo plugin.

Exemplo de criar kit.

Kits:
  nome_do_kit:
    delay: 60 //delay em segundos
    itens:
      - 'itemId-data:quantia:[nome]'
      - '322-1:10:&cCapiroto'
Editado por Mateus Demarchi
Link para o comentário

add locale, /thor, pvp on / off,  /back ,permission NoXpDrop, disable death messages, disable join / leave messages, add custom commands tpa / tp / tphere................

Link para o comentário

Guest José Cunha Da sirva

Vei  tenho meu essentials do bukkit, configurei kits e warps, nem parece que é do essentials, com /tpa q é /call , alterei tudo, sem nenhum problema, confio mais no bukkit, pq desses ai q faz plugins essenciais pode ter linhas pra criar comandos que possa fazer algo sem permissao. 

Link para o comentário

Guest Gamer´s Board

Auto MSG

KickALL

/StaffON (Com Permissao Ex Joao Tem Permissao Configuravel.NaConfig ai ele aparece no MENUGUI Do /StaffOn ou na lista em chat msm opcional a msg ou o menugui)

/pvp ON /pvp off para vips : ou para que tem permissao

teste de hack /admin

sai do sv fica insiviel tab 

ganha Gravo Com Repulsao não pode botar blocos nem dropar (opcional)

ganha pena para lançar jogador pro alto sem dano ao ele cair (test de nofall)

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

Vei  tenho meu essentials do bukkit, configurei kits e warps, nem parece que é do essentials, com /tpa q é /call , alterei tudo, sem nenhum problema, confio mais no bukkit, pq desses ai q faz plugins essenciais pode ter linhas pra criar comandos que possa fazer algo sem permissao. 

Você acha que alguém aqui esta de brincadeira?. Estamos fazendo de graça e um plugin leve sem dificuldades para configurar, E não somos qualquer um que faz um "essentials", olhe meu post logo a cima para ver oque já tem no plugin.

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi
/tpaall (enviar /tpa para todos, acho que você confundiu com /tpall) e /aviso ou /bc não tem '-'

Irei fazer uma seleção dos melhores comandos para que não fique inútil. Mas obrigado pela sugestão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...