Dery Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) Bem, o Stylessentials é um plugin semelhante ao essentials, porém, somente com funções realmente essenciais, na qual, estão desenvolvendo-o somente eu (@Dery) e o biterr (), então não temos tempo previsto para o término do projeto. No momento, o plugin só conta com sistema de tpa, porém, iremos adicionar vários outros sistemas, como: kits, warp, spawn e home. O melhor de tudo é que o plugin será totalmente FREE, ou seja, não temos nenhuma intensão financeira relacionada ao plugin. No momento, como só temos um sistema pronto (TPA), só temos um print para mostrar: Todos os sistemas relacionados a teleporte entre outros, serão nesse estilo (json), ou seja, basta o player clicar para a função acontecer! Editado Abril 19, 2016 por ƒσƒασ 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 pega na 1.8 e tem o sistema de kits e permissions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Não sei pq a galera gosta tanto de criar outros tipos de essentials, usa a @%$#~&I do essentials mesmo e pronto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Oque vai ter de melhor que original do Essentials ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Oque vai ter de melhor que original do Essentials ? Somente funções que são realmente uteis, e sera tudo configurável e oferecendo suporte de correções e atualizações a longo prazo para o plugin, coisa que outros plugins não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 muito bom sua ideia mano, gostei muito, acho que vou usar no meu server, me passa depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 muito bom sua ideia mano, gostei muito, acho que vou usar no meu server, me passa depois Como dito no tópico o plugin esta atualmente em desenvolvimento . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 (editado) Qual a necessidade? Não adianta vir com a desculpa de que "só terá funções úteis" e blá blá blá, já que o CommandBook derruba o Essentials nisso. E porque não chamam de "StyleCommandBook"? Porque provavelmente, será a mesma coisa ... Enfim, boa sorte com seu projeto hiper saturado Editado Fevereiro 9, 2016 por md5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Qual a necessidade? Não adianta vir com a desculpa de que "só terá funções úteis" e blá blá blá, já que o CommandBook derruba o Essentials nisso. E porque não chamam de "StyleCommandBook"? Porque provavelmente, será a mesma coisa ... Enfim, boa sorte com seu projeto hiper saturado Vlw pela não ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Não sei pq a galera gosta tanto de criar outros tipos de essentials, usa a @%$#~&I do essentials mesmo e pronto '-' Também acho isso, mas tem gente que não gosta do Essentials.O pessoal diz que n usa pq o essentials cria muito arquivo inútil, realmente, porem todo player que entra no servidor gera um arquivo .dat também, semelhante ao essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Se vocês puderem dar sugestões de comandos para adicionarmos, agradecemos muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Será open Source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Se vocês puderem dar sugestões de comandos para adicionarmos, agradecemos muito. /fly /kit /gm /kick ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Será open Source? O plugin será totalmente grátis mas não tera seu código livre pois é de nossa autoria e decidimos não deixar livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Eu achei Otimo poderia colocar /admin, /v ou /invsee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinhoz Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 ja Saber Quando Ira Posta o Download ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 comando para limpar chat travar chat admin mode chat on off Sistema para desativar funçoes que nao gostamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 kick, ban, tempban warp com /<warp> delay por kit, desativar e ativar chuva, deixar sempre dia ou sempre noite =D /god e clear lag =D (pode ser ativado ou desativado na config) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 kick, ban, tempban warp com /<warp> delay por kit, desativar e ativar chuva, deixar sempre dia ou sempre noite =D /god e clear lag =D (pode ser ativado ou desativado na config) Então tu quer uma junção de todos os meus plugins rs comando para limpar chat travar chat admin mode chat on off Sistema para desativar funçoes que nao gostamos Eu achei Otimo poderia colocar /admin, /v ou /invsee Iremos colocar! ja Saber Quando Ira Posta o Download ?? Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 O Tópico não falar qual versão será! Poderia nos falar qual seria tipo 1.8 se for 1.8 vai precisar do TitleAPI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 O Tópico não falar qual versão será! Poderia nos falar qual seria tipo 1.8 se for 1.8 vai precisar do TitleAPI? Provavelmente será compatível da 1.5 até a 1.8 e provavelmente não precisará da TitleAPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 (editado) Galera o projeto está reaberto, por favor dêem ideias. Já tem os seguintes comandos e sistemas; Comandos; <> Obrigatório [] Opcional clear [player] effect <player> <[clear] effect> <tempo> [nivel] enchant <[clear] enchantment> [nivel] feed [player] firework [player] [quantia] fly [player] gamemode <modo> [player] give <player> <item> [quantia] [data] [nome] god [player] hat heal [player] invsee <player> kill [player] killall rocket [player] say <mensagem> speed <player> <[reset] andar/voar> <0-10> thor [player] title <mensagem> tp <player> [player] tpall tphere <player> tppos <player> <x> <y> <z> [yaw] [pitch] vanish Sistemas; Placa colorida. Alterar mensagens do servidor ou desativar. Motd Kits Ativar ou desativar sistema de chat básico oferecido pelo plugin. Exemplo de criar kit. Kits: nome_do_kit: delay: 60 //delay em segundos itens: - 'itemId-data:quantia:[nome]' - '322-1:10:&cCapiroto' Editado Abril 17, 2016 por Mateus Demarchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Onurb Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 add locale, /thor, pvp on / off, /back ,permission NoXpDrop, disable death messages, disable join / leave messages, add custom commands tpa / tp / tphere................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Motd, /tpaall, /bc ou /aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Motd, /tpaall, /bc ou /aviso Leia meu tópico logo a cima para ver oque já tem no plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Vei tenho meu essentials do bukkit, configurei kits e warps, nem parece que é do essentials, com /tpa q é /call , alterei tudo, sem nenhum problema, confio mais no bukkit, pq desses ai q faz plugins essenciais pode ter linhas pra criar comandos que possa fazer algo sem permissao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Auto MSG KickALL /StaffON (Com Permissao Ex Joao Tem Permissao Configuravel.NaConfig ai ele aparece no MENUGUI Do /StaffOn ou na lista em chat msm opcional a msg ou o menugui) /pvp ON /pvp off para vips : ou para que tem permissao teste de hack /admin sai do sv fica insiviel tab ganha Gravo Com Repulsao não pode botar blocos nem dropar (opcional) ganha pena para lançar jogador pro alto sem dano ao ele cair (test de nofall) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Vei tenho meu essentials do bukkit, configurei kits e warps, nem parece que é do essentials, com /tpa q é /call , alterei tudo, sem nenhum problema, confio mais no bukkit, pq desses ai q faz plugins essenciais pode ter linhas pra criar comandos que possa fazer algo sem permissao. Você acha que alguém aqui esta de brincadeira?. Estamos fazendo de graça e um plugin leve sem dificuldades para configurar, E não somos qualquer um que faz um "essentials", olhe meu post logo a cima para ver oque já tem no plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Leia meu tópico logo a cima para ver oque já tem no plugin. /tpaall (enviar /tpa para todos, acho que você confundiu com /tpall) e /aviso ou /bc não tem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 /tpaall (enviar /tpa para todos, acho que você confundiu com /tpall) e /aviso ou /bc não tem '-' Irei fazer uma seleção dos melhores comandos para que não fique inútil. Mas obrigado pela sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados