Lucca. Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Todos os sistemas relacionados a teleporte entre outros, serão nesse estilo (reflection), ou seja, basta o player clicar para a função acontecer! q? isso é json amigo.. E falando em json, oq aconteceu? cade a video aula de como fazer? tanto nego que não sabia nem fazer um onEnable agora coloca json em TUDO do plugin, o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 q? isso é json amigo.. E falando em json, oq aconteceu? cade a video aula de como fazer? tanto nego que não sabia nem fazer um onEnable agora coloca json em TUDO do plugin, o.O Troquei as palavras rs, vlw por avisar. A parte relacionada a JSon é responsabilidade do , apesar que eu também sei fazer, porém ele tem mais experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 q? isso é json amigo.. E falando em json, oq aconteceu? cade a video aula de como fazer? tanto nego que não sabia nem fazer um onEnable agora coloca json em TUDO do plugin, o.O Isso é packet sending de json, e eu já sabia utilizar a muito tempo, desde quando saiu a 1.8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 ainda tou esperando kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Estou no aguardo...! Hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZenKyu Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 muito bom man por mais gente assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados