Ir para conteúdo

Stylessentials - Um novo Essentials chegando.

Dery

Posts Recomendados

XK4Ab0i.png

Todos os sistemas relacionados a teleporte entre outros, serão nesse estilo (reflection), ou seja, basta o player clicar para a função acontecer!

q?

isso é json amigo..

E falando em json, oq aconteceu? cade a video aula de como fazer? tanto nego que não sabia nem fazer um onEnable agora coloca json em TUDO do plugin, o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q?

isso é json amigo..

E falando em json, oq aconteceu? cade a video aula de como fazer? tanto nego que não sabia nem fazer um onEnable agora coloca json em TUDO do plugin, o.O

Troquei as palavras rs, vlw por avisar.

A parte relacionada a JSon é responsabilidade do , apesar que eu também sei fazer, porém ele tem mais experiência.

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

q?

isso é json amigo..

Isso é packet sending de json, e eu já sabia utilizar a muito tempo, desde quando saiu a 1.8.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...