Carreta Furacão Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Alguem poderia me falar se esse notebook roda cs-go de boa ? http://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-g50-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-10-tela-15-6-hdmi/p/2152190/in/note/ e + ou - quantos fps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Sim, provavelmente com FPS de 10 - 60. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Sim Roda 30 - 70 (No Maximo quem sabe :O) no minimo deve da maisFps Creio Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Cara, meu computador não tem nem a metade do que esse notebook tem e eu rodo CS GO a 30 FPS com o jogo no médio :_: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Cara, meu computador não tem nem a metade do que esse notebook tem e eu rodo CS GO a 30 FPS com o jogo no médio :_: Tudo fica na questão de drivers, o meu é um HD de netbook mas roda à 40 FPS jogo normal, sem modificações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados