Vinícius de M. Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) Neste tópico, eu venho fazer uma pergunta: Quem são seus amigos? Você terá de responder esse questionário abaixo e enviá-lo a este tópico: Seus amigos: Melhores amigos: Não gosta muito: Exemplo Seus amigos: @zViniBr_, @Nano e @zDooKBR Melhores amigos: , @Azhaurn, e @Thelike Não gosta muito: [member=( ͡° ͜ʖ ͡° )] É só um exemplo ([member=( ͡° ͜ʖ ͡° )] fica @%$#~&I com eu não ;- Podem começar... ;D SOMENTE OS MEMBROS DAQUI DO FÓRUM PODEM PARTICIPAR DA BRINCADEIRA Editado Fevereiro 8, 2016 por zViniBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) Seus amigos: TZ, Karamujo, JhoniSilva, Thelike, TBR, DMZK, Aeffy Melhores amigos: JhoniSilva, Cookie, Karamujo, Tz e Aeffy Não gosta muito: DE VOCÊ Editado Fevereiro 10, 2016 por xXHeroXx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Seus amigos: Luciano do Youtube, MT Sheik Melhores amigos: Carol Vicentini Não gosta muito: MC S3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) Seus amigos: @Guii @Aeffy @Dêemezeká @Thelike Melhores amigos: @Guii @Aeffy @Dêemezeká @Thelike Os mesmos ;-; Não gosta muito: @zDooKBR @!Afonso Editado Fevereiro 8, 2016 por Nano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) Seus amigos: @Guii @Aeffy @Dêemezeká @Thelike Melhores amigos: @Guii @Aeffy @Dêemezeká @Thelike Os mesmos ;-; Não gosta muito: @zDooKBR @!Afonso ..... Seus amigos: @Nano @Piole_BR @Rosset @zViniBr_ @Derow Melhores amigos: Pois converso direto com ele Não gosta muito: Não sou de fazer inimizades e de ficar guardando magoa ._. Editado Fevereiro 8, 2016 por zDooKBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Seus amigos: uns aqui da rua Seus melhores amigos: uns lek da escola Não gosta muito: uns lek do forum que se acha muito :) só isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Seus amigos: uns aqui da rua Seus melhores amigos: uns lek da escola Não gosta muito: uns lek do forum que se acha muito :) só isso A idéia era amigos aqui do fórum... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 A idéia era amigos aqui do fórum... ;-; Se num disse UE kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Se num disse UE kk Lança outro post ;-; sobre os amigos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Seus amigos: Obsidian Melhores amigos: zViniBr_ Não gosta muito: zFrank_, Guilherme Trivilin (se acha demais mas não fede e nem cheira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Seus amigos: Não tenho amigos aqui ;-;. Ninguém gosta de min -; Melhores amigos: Não tenho amigos ... ;-; Não gosta muito: Gosto de todos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Seus amigos: Não tenho amigos Melhores amigos: Não tenho melhores amigos Não gosta muito: Não inimigos Minha vida contada em 1 post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Seus amigos: Não tenho amigos Melhores amigos: Não tenho melhores amigos Não gosta muito: Não inimigos Minha vida contada em 1 post Sua vida é uma mera então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Seus amigos: Não tenho amigos Melhores amigos: Não tenho melhores amigos Não gosta muito: Não inimigos Minha vida contada em 1 post tua mãe deveria te dar uma taca e confiscar sua internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Sua vida é uma mera então tua mãe deveria te dar uma taca e confiscar sua internet Me magoa não =< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Seus amigos: TZ, Karamujo, JhoniSilva, Thelike, TBR, DMZK Melhores amigos: JhoniSilva, Cookie, Karamujo, Tz Não gosta muito: DE VOCÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Ninguém me ama. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zT3R4_BYT3 Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 O mundo todo -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Seus amigos: @Nano, , @Brunno, e quem mais quiser s2 Melhores amigos: @Nano, e @Brunno Não gosta muito: @zDooKBR (n vou mt com a cara dele) e @Guilherme Trivilin (acho ele um pouco metido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 (editado) Seus amigos: @zDooKBR, @Thelike, , @Dêemezeká e Melhores amigos: @Azhaurn, @Jhonny_HT, @Derow, e @yBeatsDev Não gosta muito: @Guilherme Trivilin (o mais metidão do Gamer's Board) Editado Fevereiro 10, 2016 por zViniBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Seus amigos: DMZK, MrHero, Nano, ninomatoo, FastMG Melhores amigos: Synthproc, CookieGamerPT, Fooox (sei la qntos O tem isso. owkopakw), Não gosta muito: doesnt matter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Seus amigos: DMZK, MrHero, Nano, ninomatoo, FastMG Melhores amigos: Synthproc, CookieGamerPT, Fooox (sei la qntos O tem isso. owkopakw), Não gosta muito: doesnt matter <33 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 todo mundo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Seus amigos: zViniBr, Brunno,gualves,piole,zDoocK,Sávio Melhores amigos: zDooK, zVini,Piole,Sávio Não gosta muito: zMathi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Seus amigos: zViniBr, Brunno,gualves,piole,zDoocK,Sávio Melhores amigos: zDooK, zVini,Piole,Sávio Não gosta muito: zMathi e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Seus amigos: Nenhum Melhores amigos: @Thelike Não gosta muito: Nãosei responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados