jetta Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Estou desenvolvendo um plugin e gostaria de saber o seguinte: Como eu coloco quando o jogador clique numa placa com "X" coisa escrita if((e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK) && (e.getClickedBlock().getType() == Material.SIGN_POST )) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 if ((e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK) && (e.getClickedBlock() != null) && ( (e.getClickedBlock().getType() == Material.WALL_SIGN) || (e.getClickedBlock().getType() == Material.SIGN_POST))) { Sign s = (Sign)e.getClickedBlock().getState(); String[] lines = s.getLines(); if ((lines.length > 2) && (lines[2].equals("//LINHA2 AKI")) && (lines.length > 0) && (lines[0].equals("")) && (lines.length > 1) && (lines[1].equals("//LINHA 1 AKI"))) { Testa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Estou pelo celular agora, amanhã te mando um código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Block block = e.getClickedBlock(); if ( block == null || (block.getType() != Material.SIGN && block.getType() != Material.SIGN_POST) ) return; Sign sign = (Sign) block.getState(); if ( sign.getLine( 0 ).equalsIgnoreCase( "[Loja]" ) ) { e.getPlayer().sendMessage( "vc quer ir pra loja?" ); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 valeu leo, e feliz aniversário =} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 valeu leo, e feliz aniversário =} Vlw e.e Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jetta
Estou desenvolvendo um plugin e gostaria de saber o seguinte:
Como eu coloco quando o jogador clique numa placa com "X" coisa escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados