RogueDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Função: Queria que o plugin tivesse 5 mensagens configuráveis na config.yml e também, ter um delay configuravel em segundos para cada mensagem. Só isso sv 1.5.2 Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: /bossbar reload Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [x] Outro: bar api ou oq precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 vou tentar tio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 vou tentar tio ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 vou tentar tio Sir, se conseguir, vou querer usar também ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Sir, se conseguir, vou querer usar também ! Ele disse que nao consegue =\ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Ele disse que nao consegue =\ e mano nao sei mecher com loops nem esses bagui, tipo se fosse so as msg tipo em 10 segundos ate tudo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 e mano nao sei mecher com loops nem esses bagui, tipo se fosse so as msg tipo em 10 segundos ate tudo bem Não consegue fazer pra depois de 1 segundo a mensagem mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 isso sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 http://rghost.net/58001240acho q esse ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 http://rghost.net/58001240acho q esse ajuda Meu deus, double post, alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados