Guest iDimaDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Necessito de pessoas que tem canal que estão querendo gravar uma serie de mods, alguns minigames, etc, eu gravo vídeo todo dia, para meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCBL1hTaAG8Yk_r0HyRLZD8g Caso alguêm tenha interesse favor mandar MP com Skype, ou o mesmo no tópico. Ops: Caso alguem seja Dzn ou só ThumbMaker, entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Dicas: melhore mais seu conteúdo e trate melhor seus inscritos... #topic Boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Opa, sempre quiz iniciar um canal com um parceiro Chama no MP, tenho minecraft original e meu PC não e da Xuxa kkk Mesmo sendo nub no mc-central e hypixel eu gosto de jogar skywars!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Dicas: melhore mais seu conteúdo e trate melhor seus inscritos... #topic Boa sorte :) Ja trato eles melhor... e ja melhorei meu conteudo... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados