quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 2010: Rebolation 2011: Ai se eu te pego 2012: Opaa gangnan style 2013: Ah lek lek lek 2014: Lepo lepo 2015: Baile de Favela 2016: Tra Tra Tra Tra / Ta tranquilo ta favoravel O que será que está preparando para 2017 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 ano nem começou direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 (editado) Qualquer coisa que não seja produzido pelos brasileiros. Porque pqp ein, br só faz :merda:. Editado Fevereiro 9, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Tenho até medo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Qualquer coisa que não seja produzido pelos brasileiros. Porque pqp ein, br só faz : :merda::. ASKASKAKS NE Tenho até medo. SKKASKAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest StephenKing Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 crise no brasil esta de mais ........ esta e a musica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados