Gustavo Alves Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 (editado) GLanterna Funções Quando a lanterna estiver ligada o jogador fica com efeito de visão noturna, Quando a lanterna e desligada o efeito sai, Isso permite que o jogador veja em locais escuros como por exemplo em servidores Survival Comandos » /lanterna - Mostra a utilização correta do comando » /lanterna on - Ativa a lanterna » /lanterna off - Desativa a lanterna Permissões » glanterna.usar (Permissão editável na config) Versões em que o plugin suporta » 1.5.2 até 1.9 Dependências » Nenhuma Dowload http://www.mediafire.com/download/9w6crramcdix3ao/GLanterna.jar Editado Março 7, 2016 por Gustavo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Otimo para servidor Survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Muito bom vo usar no meu servidor ;D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 GLanterna Funções Quando a lanterna estiver ligada o jogador fica com efeito de visão noturna, Quando a lanterna e desligada o efeito sai, Isso permite que o jogador veja em locais escuros como por exemplo em servidores FullPvP que contem minas! Comandos /lanterna - Mostra a utilização /lanterna on - Liga a lanterna /lanterna off - Desliga a lanterna Permissões glanterna.usar (Permissão editável) Versões 1.5 a 1.8 Dowload http://www.mediafire.com/download/9w6crramcdix3ao/GLanterna.jar Não custa nada dar like :) Qualquer erro é so reportar! Maaaaaaaaaaaassa mas pq n faz pra por preço pra usar ? Tipo 1k pra usar o /lantera on '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Maaaaaaaaaaaassa mas pq n faz pra por preço pra usar ? Tipo 1k pra usar o /lantera on '-'Acho desnecessário mais posso fazer sim Muito bom vo usar no meu servidor ;D:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Acho desnecessário mais posso fazer sim :) Entao faz pois para membros poderia ser 1k pra ativar , e pros vips 500c pra ativar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Entao faz pois para membros poderia ser 1k pra ativar , e pros vips 500c pra ativar =DOk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Muito bom vo usar no meu servidor ;D Eu não deixo você usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Muito bom!vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ótimo para servidor FullPvP / Survival ! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matrix241 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Otimo muito bom para escuridão adorei usarei com certeza Muitooo top man gg adoro plugin com GUI nossa man seus plugins são TOP demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFireDev (ZmFire) Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 muito claruuu oque eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados