Ir para conteúdo

[Hook] PXCustomWarnings - Alertas customizados

Proyx

Posts Recomendados

Este hook permite que você customize os warns. Como isso funciona? Por exemplo aqui no fórum, você leva warn se você fizer double post. No primeiro alerta de double post, você leva 1 ponto, no segundo alerta, leva 5, no terceiro, você leva 10, é exatamente isso que esse hook faz, só que automaticamente (sem a necessidade de um moderador checar se o membro ja levou alerta por isso antes)

Como usar

Baixe o hook e vá no seu ACP, Vá em Members -> Warnings -> Reasons, escolha ou crie uma rasão, e em Points coloque dessa forma separado por virgulas:

1, 5, 10

No primeiro alerta, o player levará 1 ponto, no segundo 5, e no terceiro 10, você pode aumentar isso pra quantas vezes quiser, como por exemplo colocar pra no quarto alerta levar 50 pontos, no quinto 100, e por ai vai.

Download

http://www.mediafire.com/download/31gfcfuidhanh99/pxcustomwarnings.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão de hook: Identificar quando um membro com mesmo IP se auto reputa em outra conta.

Por exemplo: O like system não tá habilitado pra se auto reputar, então eu vou lá e crio outra conta pra reputar todos os meus posts, como eu vou estar com o mesmo IP, automaticamente será identificado isso e eu tomarei warn ou surgirá algum aviso em vermelho no post que eu reputei. Tipo assim, sabe? Acho que iria ajudar os administradores à ter um controle sobre isso.

Link para o comentário

Sugestão de hook: Identificar quando um membro com mesmo IP se auto reputa em outra conta.

Por exemplo: O like system não tá habilitado pra se auto reputar, então eu vou lá e crio outra conta pra reputar todos os meus posts, como eu vou estar com o mesmo IP, automaticamente será identificado isso e eu tomarei warn ou surgirá algum aviso em vermelho no post que eu reputei. Tipo assim, sabe? Acho que iria ajudar os administradores à ter um controle sobre isso.

boa sugestão, vou fazer depois

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...