TheDMF Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 suavidades vo direto ao assunto SEGE Eu queria pegar o meu ;-; host la do no ip ou seja testdodmf.zapto.org e redirecionar para a hostinger ou para a freenom eu apontei os DNS DA Freenom para a hostinger quando eu acesso matixcraft.tk ele redireciona para matixcraft.esy.es queria redirecionar o testedodmf.zapto.org (no ip) para um dos dois algem poderia me ajudar? vlw NÃO ACHEI O LUGAR CERTO PARA POSTA ;-; TAO POSTEI OFF TOPIC se tiver errado ;-; ta errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Quando você vai configurar a host na hostinger você tem que por o nome do domínio ex: Criei a hospedagem na hostinger com domínio próprio "kaleumanso.tk". Agora configuro o domínio "kaleumanso.tk" na Freenom, com os DNS da hostinger. lembre-se que o domínio pode demorar ate 24 horas para funcionar. Acho que isso resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Quando você vai configurar a host na hostinger você tem que por o nome do domínio ex: Criei a hospedagem na hostinger com domínio próprio "kaleumanso.tk". Agora configuro o domínio "kaleumanso.tk" na Freenom, com os DNS da hostinger. lembre-se que o domínio pode demorar ate 24 horas para funcionar. Acho que isso resolve. Não resolve mais ja resolvi um dlç via shout me ajd @@Brunno nas noite de Sexta se chama Brunninha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados