Guest Estrogonofi Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Estava precisando de um plugin de shop em gui que seja liberado para players que la de para os players colocarem certos itens que estarao nas configs para vender e poder mudar o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Serve esse? http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/gui-shop/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Estrogonofi Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Serve esse? http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/gui-shop/ Mas esse ai não da para players normais colocarem itens para vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Tenho um de "mercado global". O player digite /mercado colocar (preço) Com o item na mão e ele é lançado no mercado global. Em GUI! Daí é só digitar /mercado que irá abrir a lista com todos os produtos de todos os players. É só clicar e comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Estrogonofi Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Tenho um de "mercado global". O player digite /mercado colocar (preço) Com o item na mão e ele é lançado no mercado global. Em GUI! Daí é só digitar /mercado que irá abrir a lista com todos os produtos de todos os players. É só clicar e comprar. Cara é desse geito mesmo que eu estava precisando mano sera que tem como mandar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Cara é desse geito mesmo que eu estava precisando mano sera que tem como mandar? Skype: servidor.advcraftNegocios por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados