Dery Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Nop. Ao que parece, ele só não vai com a "cara do Java" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Bugginho programa em PHP e acha que tem moral pra zoar o Java. :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Bugginho programa em PHP e acha que tem moral pra zoar o Java. :giggle: Programa em php? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 kkk como se programa php ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 "Ainnn PHP não é linguagem de programação". @%$#~&I, vocês entenderam o que eu quis dizer, parem de ser chatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 (editado) "Ainnn PHP não é linguagem de programação". @%$#~&I, vocês entenderam o que eu quis dizer, parem de ser chatos. Haha kkk Editado Fevereiro 11, 2016 por zDooKBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 "Ainnn PHP não é linguagem de programação". @%$#~&I, vocês entenderam o que eu quis dizer, parem de ser chatos. É zoas kk, a gente te entende... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Bugginho nem falo nada sobre.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 (editado) "Ainnn PHP não é linguagem de programação". @%$#~&I, vocês entenderam o que eu quis dizer, parem de ser chatos. claro que é Editado Fevereiro 11, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest StephenKing Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 rsrsrs se o java travar vou brincar de canjaga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados