DoceAzedo Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 (editado) ANIMÁTICO CELULAR Você leva o celular quando vai ao banheiro? Assista CELULAR, no meu canal: Animático! ✔ Críticas ✔ Comentários ✔ Sugestões ✔ Não se esqueça de curtir o vídeo! Editado Fevereiro 11, 2016 por Shafter_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Parabéns kk ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Parabéns kk ^-^ Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Parabens Animaçao ficou muito boa >_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 kkkkkkkkkkkk genial, mas acho que uma dublagem, com sua voz editada ficaria melhor, ou não kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Parabens Animaçao ficou muito boa >_< Valeu s2 kkkkkkkkkkkk genial, mas acho que uma dublagem, com sua voz editada ficaria melhor, ou não kk Eu tô bem indeciso em relação a isso, kkk, não sei se uso a minha voz ou não. Obrigado pela opinião! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Valeu s2 Eu tô bem indeciso em relação a isso, kkk, não sei se uso a minha voz ou não. Obrigado pela opinião! Vê o canal "Boxxit" eu gosto da narração dele, é muito bacana, se fosse algo parecido tlgd, ficaria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados