Nano Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 (editado) Alguém que manje de código morse me diz se em 0:07 é ou não um código desses. Se for, alguém tenta desvendar ae ;-; Pls VIDEO Editado Fevereiro 12, 2016 por Langsdorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Vo nem olhar o vídeo. TO COM MEDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Vo nem olhar o vídeo. TO COM MEDO É uma promo de Teen Wolf ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 É uma promo de Teen Wolf ;-; Slc, quando vou dormir fico sonhando com essas macumba ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 eu ja fiz estudos e pelo que eu entendi mais ou menos é Allison dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pocks Patchar Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 (editado) parece codigo morse de SOS, 3 rápido PARA 2 devagar PARA 3 rápido Editado Fevereiro 12, 2016 por Pocks Patchar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 eu ja fiz estudos e pelo que eu entendi mais ou menos é Allison dead Allison is back Ou quase e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados