žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Função: preciso de um código de quando o player usar o comando /oi vai mandar uma mensagem dizendo tchau Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /oi Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if(command.getName().equalsIgnoreCase("oi")) { sender.sendMessage("tchau"); return true; acho que é isso (area errada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 http://www.mediafire.com/download/9bbccp7sronwe5l/Oi.jar Com config É meu, mas eu não testei, se der erro avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if(command.getName().equalsIgnoreCase("Oi"){ sender.sendMessage("§cTchau c:"); } return false; } pronto kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if(command.getName().equalsIgnoreCase("oi")) { sender.sendMessage("tchau"); return true; acho que é isso (area errada) public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if(command.getName().equalsIgnoreCase("Oi"){ sender.sendMessage("§cTchau c:"); } return false; } pronto kkk Aqui é área de plugins, não de programação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Aqui é área de plugins, não de programação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados