Brunno Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 (editado) Olá a todos Vi que algumas pessoas tem dificuldade para mexer com CloudFlare, afinal, ele é um pouco confuso mesmo. Trago então, um tutorial de como usá-lo e configura-lo -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Em primeiro lugar, aponte seu domínio para os nameservers de sua hospedagem. A partir daí, você pode criar subdomínios com o cPanel e etc Quando terminar de criar seus subdomínios e etc, vá ate o site do cloudflare e crie uma conta. Clique então em "Add site" no menu superior O CloudFlare vai pedir para você colocar seus domínios ali, desta forma: Após colocado seu domínio, clique em "Begin scan" Esse processo leva cerca de um minuto, o CloudFlare vai escanear todas as saídas e os nameservers do seu domínio Após a isso, ele irá exibir uma página mostrando todos os registros que ele encontrou no domínio, coloque algum se estiver faltando Após a isso, ele irá mostrar o plano. Eu escolhi FREE E então, ele irá mostrar dois nameservers. Aponte seu domínio aos nameservers e clique em check E então, se estiver tudo certinho, seu domínio já estará protegido e turbinado pelo cloudflare! E UMA DICA! Querendo deixar seu site assim: Em seu painel, há um menu em dropdown onde está escrito "Quick Actions" Clique nesse menu e selecione "I'm under attack" Assim, o seu site mostrará a seguinte página! Espero que ajude-os! Att Editado Fevereiro 13, 2016 por Brunno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Obrigado pelo tutorial, sempre quiz saber sobre o CloudFlare. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 VLW Eu tava precisando dessa ultima parde do "I'm under attack" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Valeu bruno Tópico destacado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 VLW Eu tava precisando dessa ultima parde do "I'm under attack" Todo mundo precisa ksks Valeu bruno Tópico destacado! Disponha =D || E muito obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 @UPZINHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 é pago cf ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 é pago cf ? FREE, mas tem outros planos que são pago$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 obs: de nada adianta por o dominio na cloudflare se for deixar o serviço off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 FREE, mas tem outros planos que são pago$ tranks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 obs: de nada adianta por o dominio na cloudflare se for deixar o serviço off Eu deixei off pq ta apontando pro IP de um servidor '-' @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Eu deixei off pq ta apontando pro IP de um servidor '-' @UP deixando on vai continuar apontando '-'. nao tem porque colocar na cloudflare se nao vai usar o serviço .__. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 deixando on vai continuar apontando '-'. nao tem porque colocar na cloudflare se nao vai usar o serviço .__. Mas não tem porque colocar cloudflare no painel multicraft da minha host .__. SE o CloudFlare ajudasse na proteção da 25565 tudo beim, mas né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 obs: de nada adianta por o dominio na cloudflare se for deixar o serviço off Faz isso ai para apontar para server de mine que eu te dou tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Faz isso ai para apontar para server de mine que eu te dou tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) me da um ip de server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 me da um ip de server iskaipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 iskaipe me da um ip de server Jurei que eram as mesmas pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 melhor tutorial que eu ja criei, então, vejam isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Pena que ainda nao deu certo pra mim fiz tudo certinho "-" aguardei 24 horas e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Vlw cara me ajudou obg !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Pena que ainda nao deu certo pra mim fiz tudo certinho "-" aguardei 24 horas e nada Gostaria de suporte via skype? Estou disposto a ajudar :) Adicione-me: brunnogamer_01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NdeNutella Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Preciso de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSmoooke™ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Pena que mesmo assim, ainda não consigo utilizar para criar um subdominio para o meu servidor Ajuda-me? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Belo tutorial vai ajudar muita gente aqui do fórum que quer aprender mais sobre o cloudflare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIagoBuilder_ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Muito util! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Setembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 não sei se pode fazer up ainda mas******** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Ótimo ótimo.. muto bom Tutorial. Eu uso em minha Hospedagem, uma ótima proteção... pois hoje em dia, qualquer proteção gratuita tá valendo. Like no tutorial! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Nice tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelCostaYT Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Poderia fazer para servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados