Langsdorf Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Fui ver uns tópicos do clubeminecraft e achei esse interessante Facilitar a vida das pessoas não é algo drástico e nem radical! É um detalhe fácil como pedir licença, falar algo inspirador ou simplesmente se calar quando for necessário. Nós temos o mau hábito de dificultar a vida dos outros, seja no trânsito, dentro de casa, na escola ou mesmo na internet. Agimos como zumbis insensíveis à tudo. Esperamos o pior dos outros e sem perceber estamos oferecendo o nosso pior com aquela desculpa “ninguém facilita minha vida, por que eu faria o mesmo?” ou então " Eu não suporto aquela pessoa, não sou tratado com respeito". Use a comunicação para tentar se aproximar, as palavras certas podem ajudar! Dê o primeiro passo, seja o exemplo que gostaria de ver no outro. Fazer a real diferença na vida de uma pessoa é algo para se fazer a cada e todo momento, sem eleger quem será o beneficiado. Seja uma metralhadora de boas ações, acerte qualquer um sem pensar e sem esperar algo em troca! Quem sabe assim você também será ajudado, amado ou aceito. Namastê =) abss (Namastê é o cumprimento em sânscrito que literalmente significa "curvo-me perante a ti", e é a forma mais digna de cumprimento de um ser humano para outro. O gesto expressa um grande sentimento de respeito, invoca a percepção de que todos indivíduos compartilham da mesma essência, da mesma energia, do mesmo universo, portanto o termo e a ação possuem uma força pacificadora muito intensa.) Créditos: Klaus 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Eu amo todos os Gebebeiros -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Eu amo todos os Gebebeiros -qq amo off topic e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 amo off topic e-e Ah é? Movido para Barzinho, a partir de agora aqui vale a regra do free-post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 pensava que namastê era obrigado em alguma lingua ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 errado, namastê não é curvo-me perante a ti.... e sim saudação típico do sul da Ásia, que significa “eu saúdo a você” etimologicamente que é curvo-me perante a ti, antes de copiar do google,wikipedia, seja lá o que for, pesquise melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 errado, namastê não é curvo-me perante a ti.... e sim saudação típico do sul da Ásia, que significa “eu saúdo a você” etimologicamente que é curvo-me perante a ti, antes de copiar do google,wikipedia, seja lá o que for, pesquise melhor. As ASPAS, também chamadas vírgulas dobradas ou comas, usam-se: - No princípio e no fim das citações, para distingui-las da parte restante do discurso: Um sábio disse: "Agir na paixão é embarcar durante a tempestade". - Para distinguir palavras e expressões estranhas ao nosso vocabulário: Pedro vive num verdadeiro "dolce far niente" - Para chamar a atenção do leitor a certas palavras que pretendemos fazer sobressair : A palavra "mandar" nem sempre significa o mesmo que "enviar". Quando dentro de trecho já entre aspas houver a necessidade de novas aspas, estas serão simples: O mestre avisou: "O aluno que responder 'Não estudei' deverá justificar a respostas" . Em casos tais, as aspas encerram qualquer outro sinal de pontuação de uma passagem citada dentro delas: "Devo responder 'Não estudei'?" No fim de uma citação o sinal de pontuação ficará dentro das aspas se pertencer à citação; se for do autor, depois: Ele perguntou: "Voce vai?" -- Por que você não disse "Eu vou"? -- "Os alunos exclamaram: 'Muito bem! ' " Agora pelo amor de deus né? Querer me encher o saco não da não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Ah é? Movido para Barzinho, a partir de agora aqui vale a regra do free-post. @Off Pra que isso t-t @topic O tópico que você criou é sobre ajudar e não dificultar e olha oque tá acontecendo agora no tópico mais gente ligando para 1 simples erro do que para a mensagem para refletir ( To puxando saco de ngm nem defendendo alguém só to falando que ta acontecendo oque ele disse no tópico antes que aparece uns doido ae '-' ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 As ASPAS, também chamadas vírgulas dobradas ou comas, usam-se: - No princípio e no fim das citações, para distingui-las da parte restante do discurso: Um sábio disse: "Agir na paixão é embarcar durante a tempestade". - Para distinguir palavras e expressões estranhas ao nosso vocabulário: Pedro vive num verdadeiro "dolce far niente" - Para chamar a atenção do leitor a certas palavras que pretendemos fazer sobressair : A palavra "mandar" nem sempre significa o mesmo que "enviar". Quando dentro de trecho já entre aspas houver a necessidade de novas aspas, estas serão simples: O mestre avisou: "O aluno que responder 'Não estudei' deverá justificar a respostas" . Em casos tais, as aspas encerram qualquer outro sinal de pontuação de uma passagem citada dentro delas: "Devo responder 'Não estudei'?" No fim de uma citação o sinal de pontuação ficará dentro das aspas se pertencer à citação; se for do autor, depois: Ele perguntou: "Voce vai?" -- Por que você não disse "Eu vou"? -- "Os alunos exclamaram: 'Muito bem! ' " Agora pelo amor de deus né? Querer me encher o saco não da não kkkkkkkkkkkkkk você coloca as vírgulas certas? O cara faz um post desse e comenta isso huahuahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Os caras acham que post da alguma coisa ;-; ta só incentivando a não criarem mais reportagens etc. Por isso o fórum esta sem conteúdo e cada vez mais sem membros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Seja uma metralhadora de boas ações, acerte qualquer um sem pensar e sem esperar algo em troca! Quem sabe assim você também será ajudado, amado ou aceito. Adoro conteúdos assim, me fazem refletir sobre certas coisas. E isso é realmente verdade, se você faz o bem, você colhe o bem. kkkkkkkkkkkkkk você coloca as vírgulas certas? O cara faz um post desse e comenta isso huahuahu miga ta pagando micão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 kkkkkkkkkkkkkk você coloca as vírgulas certas? O cara faz um post desse e comenta isso huahuahu n, sei, nao, cara, =,/ Os caras acham que post da alguma coisa ;-; ta só incentivando a não criarem mais reportagens etc. Por isso o fórum esta sem conteúdo e cada vez mais sem membros oq? Adoro conteúdos assim, me fazem refletir sobre certas coisas. E isso é realmente verdade, se você faz o bem, você colhe o bem. miga ta pagando micão ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Os caras acham que post da alguma coisa ;-; ta só incentivando a não criarem mais reportagens etc. Por isso o fórum esta sem conteúdo e cada vez mais sem membros acredito q esse post n vai mudar mta coisa tambem, as pessoas de hj em dia sao mto mal educadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Adoro conteúdos assim, me fazem refletir sobre certas coisas. E isso é realmente verdade, se você faz o bem, você colhe o bem. miga ta pagando micão n,a,o, s,e, i,n,t,r,o,m,e,t,a, m,i,g,a, n,a,o, b,a,b,e, o,v,o, d,e, c,o,o,r,d,e,n,a,d,o,r, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 (editado) n,a,o, s,e, i,n,t,r,o,m,e,t,a, m,i,g,a, n,a,o, b,a,b,e, o,v,o, d,e, c,o,o,r,d,e,n,a,d,o,r, Não se intrometer no que meu filho? Isso é um tópico. E outra, babo ovo pra ninguém não, tanto que já fui suspensa. rs Agora da licença bjks Editado Fevereiro 13, 2016 por Azhaurn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Não se intrometer no que meu filho? Isso é um tópico. E outra, babo ovo pra ninguém não, tanto que já fui suspensa. rs Agora da licença bjks na discussão entre eu e o langsdorf mãe. Licença concedida, quem está discutindo sou eu e o langs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 que ironico, uma treta em um topico pedindo paz KKKKKKKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 que ironico, uma treta em um topico pedindo paz KKKKKKKKKKKKKKK isso q eu ia comentar agr, desentendimento em topico pedindo boa ações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Vamo para com a treta que isso daqui é um tópico de paz? Aqui não é a favela pra ter briga caralho. Como diria aquele tiu da rave: "Vão brigar no inferno!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 acredito q esse post n vai mudar mta coisa tambem, as pessoas de hj em dia sao mto mal educadas Eu mesmo não dou a mínima para posts, eu comento oq penso se precisam de ajuda, eu tento. Essas coisas de limite de pedidos, free post não muda muita coisa também no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Vamo para com a treta que isso daqui é um tópico de paz? Aqui não é a favela pra ter briga @%$#~&I. Como diria aquele tiu da rave: "Vão brigar no inferno!" esqueceu do Vão brigar no inferno P o r r a! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Não adianta ter paz ou treta ao mesmo tempo, pois, no Brasil hoje em dia são quase 80% mal educados, mas tem vez QUE QUER PAGAR DE FODÃO IGUAL A ANA PAULA, AI É SACANAGEM NÉ. Pessoa sem nada pra fazer mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Fui ver uns tópicos do clubeminecraft e achei esse interessante Facilitar a vida das pessoas não é algo drástico e nem radical! É um detalhe fácil como pedir licença, falar algo inspirador ou simplesmente se calar quando for necessário. Nós temos o mau hábito de dificultar a vida dos outros, seja no trânsito, dentro de casa, na escola ou mesmo na internet. Agimos como zumbis insensíveis à tudo. Esperamos o pior dos outros e sem perceber estamos oferecendo o nosso pior com aquela desculpa “ninguém facilita minha vida, por que eu faria o mesmo?” ou então " Eu não suporto aquela pessoa, não sou tratado com respeito". Use a comunicação para tentar se aproximar, as palavras certas podem ajudar! Dê o primeiro passo, seja o exemplo que gostaria de ver no outro. Fazer a real diferença na vida de uma pessoa é algo para se fazer a cada e todo momento, sem eleger quem será o beneficiado. Seja uma metralhadora de boas ações, acerte qualquer um sem pensar e sem esperar algo em troca! Quem sabe assim você também será ajudado, amado ou aceito. Namastê =) abss (Namastê é o cumprimento em sânscrito que literalmente significa "curvo-me perante a ti", e é a forma mais digna de cumprimento de um ser humano para outro. O gesto expressa um grande sentimento de respeito, invoca a percepção de que todos indivíduos compartilham da mesma essência, da mesma energia, do mesmo universo, portanto o termo e a ação possuem uma força pacificadora muito intensa.) Créditos: Klaus Mega metralhadora, tra tra tra tra tra tra tra tra tra tra tra tra tra Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 oq eu tinha na cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados