Guest Alomax Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Hoje em dia acessar o Youtube torno-se algo perigoso e praticamente presível (deixa você preso). Apenas alguns corajosos e portadores de muito conhecimento acessam mesmo sabendo dos riscos. [...] Continue lendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Vlw agora a policia nunca mais vai me pegar no youtube no barzinho nao conta free post? eu acho que sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 esqueceu de citar que se não tomar os cuidados necessários o fbi ou a interpol pode te prender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Péssimo inicio para um blog ou algo do tipo que esta sendo planejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Péssimo inicio para um blog ou algo do tipo que esta sendo planejado. uai mais se for blog de zuera vai ser pessimo? '-' q dnv heim, na area barzinho hihih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Péssimo inicio para um blog ou algo do tipo que esta sendo planejado. eu n planejei nada, eu só coloco ai oq vier na telha n ligo se ngm vai ver. Criei pra zoera mesmo '-' esqueceu de citar que se não tomar os cuidados necessários o fbi ou a interpol pode te prender vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados