Duks Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 (editado) Olá, Bom estou criando um Novo Projeto.Bom acho que você já ouviu falar no Plug.dj, um antigo site que você criava sua comunidade e tocava música com seus amigos!Estou com o Projeto de criar um "Plug.dj" Similar com ele, com Muitas coisas Inovadores que nele não tinha que ira ser Adicionados.Estou Montando uma equipe para me Ajudar Desenvolver esse "Site".Quem quiser me ajudar que Saiba Programar algum Tipo de linguagem Html/Php/Etc...Preciso também de Designers!Você que quiser me ajudarEntre em contato comigo vía Skype.X =-=-=-= XContatoSkype : mity.privateEmail : OfflineX =-=-=-= XObrigado e espero a Ajuda de Todos!X =-=-=- XEquipeCoordenadores : zMity_ Programadores : ~ Vaga Aberta Designers : Penguina, Vaga AbertaAjudantes : P4UL0ATT: Não achei a Area certa para postar o Tópico. Editado Fevereiro 13, 2016 por zMity_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeref Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Nao sou bom com "Html/Php/Etc" em Design estou desafinado, mas apoio sua ideia, se precisar muito de alguem adicione-me no skype: *Nao vou deixar aqui por seguraça* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Nao sou bom com "Html/Php/Etc" em Design estou desafinado, mas apoio sua ideia, se precisar muito de alguem adicione-me no skype: *Nao vou deixar aqui por seguraça* Blz, Muito obrigado pelo Apoio vou precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Boa Sorte Com o Projeto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Boa sorte com o projeto, mas já refizeram o plug.dj » www.dubtrack.fm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Você deverá investir bastante, ou arrumar um financiador. Projetos desse porte (principalmente se tratando de algo inteiramente na nuvem) precisam de uma máquina bem poderosa. Enfim, boa sorte com seu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Boa Sorte Com o Projeto ! Muito Obrigado! Boa sorte com o projeto, mas já refizeram o plug.dj » www.dubtrack.fm Legal, mais bom vamos tentar trazer um Jogo Mais inovador com Paradas Novas tlgd? Com Sistemas Inteligentes e totalmente Próprio do nosso plug.dj, Trazendo Opções únicas, para a diversão ser Garantida no nosso PlugDj :) Muito Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 raposa.fm fica legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Você deverá investir bastante, ou arrumar um financiador. Projetos desse porte (principalmente se tratando de algo inteiramente na nuvem) precisam de uma máquina bem poderosa. Enfim, boa sorte com seu projeto Sim, Estamos com Algumas coisas em Mente, Por Agora nesse Inicio [ Beta ] para não ter Precisar uma Maquina tão boa, Em breve trago mais notícias. :) raposa.fm fica legal Sim, Já trabalhamos em cima do Nome! Mais muito obrigado pela Dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados