Ir para conteúdo

Projeto - Plug.dj

Duks

Posts Recomendados

Olá, Bom estou criando um Novo Projeto.
Bom acho que você já ouviu falar no Plug.dj, um antigo site que você criava sua comunidade e tocava música com seus amigos!
Estou com o Projeto de criar um "Plug.dj" Similar com ele, com Muitas coisas Inovadores que nele não tinha que ira ser Adicionados.
Estou Montando uma equipe para me Ajudar Desenvolver esse "Site".
Quem quiser me ajudar que Saiba Programar algum Tipo de linguagem Html/Php/Etc...
Preciso também de Designers!
Você que quiser me ajudar
Entre em contato comigo vía Skype.

X =-=-=-= X
Contato

Email : Offline

X =-=-=-= X

Obrigado e espero a Ajuda de Todos!

X =-=-=- X
Equipe

Coordenadores : zMity_ 
Programadores : ~ Vaga Aberta

Designers : Penguina, Vaga Aberta
Ajudantes : P4UL0

ATT: Não achei a Area certa para postar o Tópico.

Editado por zMity_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou bom com "Html/Php/Etc" em Design estou desafinado, mas apoio sua ideia, se precisar muito de alguem adicione-me no skype: *Nao vou deixar aqui por seguraça*

Blz, Muito obrigado pelo Apoio vou precisar.

Link para o comentário

Você deverá investir bastante, ou arrumar um financiador. Projetos desse porte (principalmente se tratando de algo inteiramente na nuvem) precisam de uma máquina bem poderosa. Enfim, boa sorte com seu projeto

Link para o comentário

Boa Sorte Com o Projeto !

Muito Obrigado!

Boa sorte com o projeto, mas já refizeram o plug.dj » www.dubtrack.fm

Legal, mais bom vamos tentar trazer um Jogo Mais inovador com Paradas Novas tlgd? Com Sistemas Inteligentes e totalmente Próprio do nosso plug.dj, Trazendo Opções únicas, para a diversão ser Garantida no nosso PlugDj :)

Muito Obrigado <3

Link para o comentário

Você deverá investir bastante, ou arrumar um financiador. Projetos desse porte (principalmente se tratando de algo inteiramente na nuvem) precisam de uma máquina bem poderosa. Enfim, boa sorte com seu projeto

Sim, Estamos com Algumas coisas em Mente, Por Agora nesse Inicio [ Beta ] para não ter Precisar uma Maquina tão boa, Em breve trago mais notícias.

:)

raposa.fm fica legal

Sim, Já trabalhamos em cima do Nome!

Mais muito obrigado pela Dica <3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...