Guest ♛ŶƒŁДмเŋģƒцЯŶ♛ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Preciso acender o fogao pra comer algo, pq to com fome Meu fogao tem 6 bocas, so 2 funciona e eu n sei qual, ja tentei todos e nenhum foi oq faço, e qual devo tenta, to com fome NAMORAL AJUDA ! kids = off zuera = off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 pera aew mano calma, oh n liga pra policia pq eles n podem te ajudar, agr com calma me dis qual o numero das bocas q estao funfando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ♛ŶƒŁДмเŋģƒцЯŶ♛ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 nem uma cara to com medo de acender o isqueiro e pega Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Come miojo cru, e booom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ♛ŶƒŁДмเŋģƒцЯŶ♛ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 So alergico a lactose... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Para de fumar, resolve a maioria dos teus problemas primo s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest StephenKing Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 vai catar lenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Coloca água num pote e derrama farinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest StephenKing Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Coloca água num pote e derrama farinha kkkkkkkkkk vai comer uma gororoba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Faz igual eu passa pelo portão vai no mercadinho la tem uma tipo uma descida eu jogo os miojo la e dou a volta e roubo o mercadinho, se o fogao nao ligar se rouba bolacha, Ou se for humilde toma agua com sal e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 explode o gás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 explode o gás Alakh BAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados