lukaslemos Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Tenho minhas conclusões sobre oque seria VPS e oque é melhor. Mas gostaria de alguém que realmente entenda do assunto. Minhas perguntas são: - Qual é melhor? - Oque é vps? - Cai muito? - Qual tem menos lag? - É bem configurável? - comentários adicionais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 - Oque é vps? Se não sabe o que é VPS, não compre. Não saberá nem instalar VPS é um servidor privado virtual, mas que muitas vezes não é tão boa quanto um servidor em Multicraft pois ela dispõe de pouca potencia no processador, cai na mesma proporção que um servidor de minecraft, ja que alguns deles são instalados em VPS's. Cair não é o problema, problema será o baixo TPS. Como já disse, as VPSs mais baratas provem de pouco processador, então se quiser gastar mais de 200 reais, quem vai dar menos lag é a VPS, pois ela não divide memória e processador com outros servidores. Totalmente configuravel. É um servidor privado virtual, como já diz o nome. Pode configurar o que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 (editado) - Eu recomendo comprar uma VPS na OVH - Virtual Private Server. No caso um servidor virtual privado. + ou - assim: um computador dividido em usuários e certas memorias Ram's. Você comprando tem acesso a um desses usuários. - VPS fica on 24/7 a não ser que você desligue - A VPS terá sempre sua velocidade padrão informada na empresa, vai depender do seu servidor Obs: Compre algum plano Ddos. - Como dito, uma parte de um computador. Você irá configurar! - É melhor > um dedicado < Editado Fevereiro 13, 2016 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados