Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Java] Como fazer uma super string? hehe

Pinke

Pergunta

Então pessoal.....

Estou fazendo um plugin de clans para meu servidor novamente. Eu usei o MySQL para salvar os dados dos jogadores/clans.

A tabela de clans, está configurada desta maneira:  Nome varchar(16), Tag varchar(16), Donos text(1000), Membros text(1000).

O único problema, é na hora que eu quero pegar a "String" de membros. Se ela tiver mais de 255 caracteres, não é possível (Pois uma string só suporta 255 caracteres).

Como faço isto?

O sistema que usei para armazenar o nome dos membros, é basicamente "Player1, Player2, Player3...".  Dando split em ", ".

Como faço para pegar estes nomes e converter numa string, arraylist, sei lá..?

E

Como faço para upar novamente no MySQL?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

DONT DO GAMBIARRA PLIZ

Cria uma tabela pra armazenar os jogadores, ai nela você coloca o clan que o cara ta, as kills, deaths e os bangs todos.

Ai na tabela de clans vc coloca so as informaçoes do clan, tipo tag, data de criação etc

Link para o comentário

DONT DO GAMBIARRA PLIZ

Cria uma tabela pra armazenar os jogadores, ai nela você coloca o clan que o cara ta, as kills, deaths e os bangs todos.

Ai na tabela de clans vc coloca so as informaçoes do clan, tipo tag, data de criação etc

Faz o que ele falou, 1 tabela para clans e outra para players, na tabela de players coloca as informações(kills, clan, deaths, dono, etc), ai você verifica se ele é dono ou não pela tabela dele, assim quando ligar o plugin já pega todos os dados e verifica. 

Link para o comentário

DONT DO GAMBIARRA PLIZ

Eu pensei em fazer isto, mas, não vai lagar? Slá...

Na hora de pegar todos os membros do clan, tem q pesquisar na tabela inteira, não vai dar lag isto?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...