Vinícius de M. Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Não sei se posso fazer isso, mas não vi regra que proibisse, me dêem notas de 0 á 10 nesse fórum? http://magic-block.esy.es/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 (editado) Fiquei sego de tão branca que é a skin. Nota 7 Editado Fevereiro 13, 2016 por PlayerTwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Não sei se posso fazer isso, mas não vi regra que proibisse, me dêem notas de 0 á 10 nesse fórum? http://magic-block.esy.es/ Forum nulled? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Forum nulled? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 9,1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Ė IPB... 10/10 Obs: vc usa algum hook meu? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Ė IPB... 10/10 Obs: vc usa algum hook meu? ;-; Não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Sim '-' faz um pra min? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 '-' faz um pra min? e.e Depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Nulled... se algum membro do seu servidor se revoltar e denunciar você perderá o fórum.. não é mais fácil fazer no forumeiros ou comprar um IPB? Mesmo assim está meio feio, branquelo, porém as áreas super organizadas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Nulled... se algum membro do seu servidor se revoltar e denunciar você perderá o fórum.. não é mais fácil fazer no forumeiros ou comprar um IPB? Mesmo assim está meio feio, branquelo, porém as áreas super organizadas ;D IPB nem se importa mais com Nulled... É tipo minecraft, nem se importa com pirata... Obrigado pela sua opnião, ela é válida para mim ;D THX all ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Nulled... se algum membro do seu servidor se revoltar e denunciar você perderá o fórum.. não é mais fácil fazer no forumeiros ou comprar um IPB? Mesmo assim está meio feio, branquelo, porém as áreas super organizadas ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você me faz rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você me faz rir Por qual motivo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 (editado) Skin está linda mas da pra melhorar editando-a através de seu .css e adaptando com as cores de Minecraft. As demais categorias estão com falta de subfóruns. A área de Administração precisa de mais fóruns, visto que essa é a área de destaque. Como por exemplo: Melhoraria o visual dos grupos caso separasse com um <h4 class='statistics_head'>Legenda dos Grupos:</h4> A descrição da Shoutbox está com diferentes fontes, deixe com fonte igual (recomendo Tahoma). EDITADO Mude o favicon e coloque esse que o Windiws fez: Vai ficar perfeito. Editado Fevereiro 13, 2016 por Azhaurn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Ficou muito top! Nota 10 nessa poha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 8,7 , so ta meio branco .. Nulled não dá merda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Não sei se posso fazer isso, mas não vi regra que proibisse, me dêem notas de 0 á 10 nesse fórum? http://magic-block.esy.es/ Vc cobra muito dinheiro pra faze um igual pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Vc cobra muito dinheiro pra faze um igual pra mim? Cobro vinte conto 8,7 , so ta meio branco .. Nulled não dá :merda: ? Não mais ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Não ;-; entao nota 7 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Cobro vinte conto Não mais ;D Tah =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 entao nota 7 ;-; E caso eu utilizar? Sabe... e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 E caso eu utilizar? Sabe... e.e ai podemos negociar a nota -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Tah =/ Skype: num.interessa2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados