žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Sua sugestão: Quando um Staffer(Scripter,Mod,Admin,Desenvolverdor etc) fechar um tópico ele não aparecer nos recentes Porque nós devíamos adicionar ela: quando cria um tópico os cara fecha os tópicos e sai o meu do recentes, e isso é chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Acho meio desnecessário mas apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Pelo que eu entendi, você quis dizer:"Fechar os tópicos quando eles forem fechados por alguém (Scripter, Moderadores, Administradores, etc)" Caso for isso, eu apóio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Fechar os tópicos quando eles forem fechados por alguém QUE? On: acho que não tem como fazer isso com o hook padrão de topicos recentes Editado Fevereiro 14, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 ja foi dada essa sugestão, ela não foi aceita pois não há como fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest StephenKing Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 verdade talvez estamos esperando a solução de um tópico , acho melhor colocar o mod de seguir topico tudo que for acontecendo no topico agente recebe uma notificao mais para receber a notificacao voce deve seguir o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Fácil, só desativar no hook recente tópicos certas áreas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 ja foi dada essa sugestão, ela não foi aceita pois não há como fazer dá se alguem cujo o nome é Proyx editar o hook de tópicos recentes... e.e Se a staff quiser, manda uma MP que eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 ja foi dada essa sugestão, ela não foi aceita pois não há como fazer Claro que há como fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Claro que há como fazer... bom, dai eu nao sei pq o piole falou q nao '-' http://gamersboard.com.br/topic/17082-aceita-ai-tiu/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 bom, dai eu nao sei pq o piole falou q nao '-' http://gamersboard.com.br/topic/17082-aceita-ai-tiu/ Cara, ele não sabe fazer isso, depois ensino a ele como tirar, porque, um dia, fui tentar tirar os tópicos fechados dos tópicos recentes e deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 http://gamersboard.com.br/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=recenttopics Já posso negar? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados