Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Bom sei que esse fórum tem alguns "hackers" então vim lançar um desafio para vcs : http://desafiohacker.com.br/ Boa sorte.. (Eu conheço os donos e diretores da eSecurity) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Regras: view-source:http://desafiohacker.com.br/regras.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Regras: view-source:http://desafiohacker.com.br/regras.php Uhum.. essa é a parte facil.. a dificil é.. ser um canivete suiço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Uhum.. essa é a parte facil.. a dificil é.. ser um canivete suiço Eu teria que criar 4 clones imaginarios meus, alem disso eu n sei engenharia reversa e etc hshshsushsh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Eu teria que criar 4 clones imaginarios meus, alem disso eu n sei engenharia reversa e etc hshshsushsh kkkkkkk eu sou bom com analise de dados e sqli .. e aprendendo engenharia reversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 isso dali e uma pegadinha to com audio desligado ai sla -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Me escrevi pena que não pode chantagear os outros com sexu oral ;-; -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 isso dali e uma pegadinha to com audio desligado ai sla -' Nao é nao fera.. Me escrevi pena que não pode chantagear os outros com sexu oral ;-; -q '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 isso dali e uma pegadinha to com audio desligado ai sla -' Pelo jeito vc parou na primeira fase rsrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pelo jeito vc parou na primeira fase rsrss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 e.e vo me inscreve com os meus amigos imaginario que irao vao me ajudar muito. sem abigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 e.e vo me inscreve com os meus amigos imaginario que irao vao me ajudar muito. sem abigos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 e.e vo me inscreve com os meus amigos imaginario que irao vao me ajudar muito. sem abigos. Eu inscreveria minha mae la hshsuhshshs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Eu inscreveria minha mae la hshsuhshshs Partiu inscrever familia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Regras muito bem escondidas em. :) Boa sorte para quem vai participar, eu nem vo, tenho mais oque fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é serio criei ja 2 email falta 3 kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu inscreveria minha mae la hshsuhshshs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Sendo sincero, dali eu so sei SQLi kkk iria passa uma vergonha se eu me inscreve-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Procuro mais 4 pessoas para entrar no desafio comigo, me chame no skype ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Procuro mais 4 pessoas para entrar no desafio comigo, me chame no skype ; Eu até poderia ajuda só que to sem net, meu pc e internet só cega semana que vem =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Kkkkk boa sorte aos participantes.. obs: eu to no grupo junto com o Atom '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 sente so as regras <input type="hidden" value=" Esta mensagem quase oculta na página, elimina os mais fracos, que não deveriam se inscrever nesse desafio. Preste atenção nas regras, elas são claras e poderão te ajudar na competição. 1. Inscrição a. Só poderão se inscrever grupos de 5 pessoas. b. Se você não tem 5 amigos, poderá inscrever seus amigos imaginários, mas lembre-se, seus amigos imaginários deverão ter nick ou nome, além de e-mail válido. c. Não poderão ser inscritos 4 membros, nem 6, apenas 5. Nem que seja necessário adicionar sua mãe, tios e peguetes. d. O grupo deve ter um nome, o nome não poderá fazer menção a racismo, pedofilia, política ou religião. e. Deverá ser nomeado apenas 1 (um) porta voz, que irá se comunicar conosco para participar da tele conferência para eliminação de dúvidas, que ocorrerá no dia 20/03/2015 as 23h através do Google Hangout. f. Caso a inscrição não siga os itens acima, será removida automaticamente sem aviso prévio. 2. A premiação a. O vencedor será aquele que descobrir as 10 senhas no menor tempo possível. b. Será disponibilizado um e-mail para que seja enviado cada senha, o horário de recebimento desse e-mail, decidirá o vendedor. c. Em caso de um improvável empate, o prêmio será dividido entre os grupos d. Cada fase, serão somados 10 pontos, o grupo que alcançar os 100 pontos iniciais, será o ganhador. e. O valor do prêmio será de R$ 1000,00 para o grupo. Não é de nossa responsabilidade como ele será dividido. f. O pagamento será realizado através de depósito bancário em até 7 dias corridos após o anúncio do grupo campeão. g. O pagamento não será realizado em Cursos, Bitcoins, Balas de Menta ou Vouchers, mas sim em Dinheiro. 3. O jogo a. O jogo terá 10 fases que incluirá, brute force, SQLi, Engenharia Reversa, Engenharia Social, Exploiting e Análise de dados. b. Os testes e invasões aconteceção em ambiente controlado, sendo assim, nenhum site será afetado. c. Disponibilizaremos links de redundância, caso algum viadinho tire o DesafioHacker do ar com ataques DoS. d. Cada fase, haverá uma dica, ela poderá ajudar ou prejudicar, dependerá do seu nível de conhecimento. e. Após o fim do game, uma lista com a pontuação dos grupos será exibida no site. 5. O grupo a. O grupo poderá mudar de integrantes até 10 dias antes do inicio do jogo b. A eliminação do grupo fará com que TODOS os integrantes sejam eliminados, não permitindo uma nova inscrição. c. Os idealizadores poderão intervir no nome do grupo, eliminando ou solicitando a alteração do nome. d. O game ocorrerá em tempo real, uma câmera irá monitorar durante todo o game a pontuação dos grupos. 5. As regras a. O grupo será eliminado caso tente atrapalhar os demais grupos c. Membros infiltrados são tolerados e permitidos d. Chantagear os idealizadores com dinheiro, sexo oral, drogas, viagens ou qualquer vantagem, trará a eliminação imediata de todo o grupo. e. Os alunos da eSecurity não terão vantagens sobre qualquer outro grupo ou pessoa. f. Essas regras podem ser alteradas sem aviso prévio para melhoria do game g. Caso não concorde com uma ou mais regras, apenas não faça a inscrição. Você pode se inscrever aqui: http://goo.gl/forms/P4LWtNzUTn Atenciosamente, Equipe eSecurity"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Batman Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 sente so as regras <input type="hidden" value=" Esta mensagem quase oculta na página, elimina os mais fracos, que não deveriam se inscrever nesse desafio. Preste atenção nas regras, elas são claras e poderão te ajudar na competição. 1. Inscrição a. Só poderão se inscrever grupos de 5 pessoas. b. Se você não tem 5 amigos, poderá inscrever seus amigos imaginários, mas lembre-se, seus amigos imaginários deverão ter nick ou nome, além de e-mail válido. c. Não poderão ser inscritos 4 membros, nem 6, apenas 5. Nem que seja necessário adicionar sua mãe, tios e peguetes. d. O grupo deve ter um nome, o nome não poderá fazer menção a racismo, pedofilia, política ou religião. e. Deverá ser nomeado apenas 1 (um) porta voz, que irá se comunicar conosco para participar da tele conferência para eliminação de dúvidas, que ocorrerá no dia 20/03/2015 as 23h através do Google Hangout. f. Caso a inscrição não siga os itens acima, será removida automaticamente sem aviso prévio. 2. A premiação a. O vencedor será aquele que descobrir as 10 senhas no menor tempo possível. b. Será disponibilizado um e-mail para que seja enviado cada senha, o horário de recebimento desse e-mail, decidirá o vendedor. c. Em caso de um improvável empate, o prêmio será dividido entre os grupos d. Cada fase, serão somados 10 pontos, o grupo que alcançar os 100 pontos iniciais, será o ganhador. e. O valor do prêmio será de R$ 1000,00 para o grupo. Não é de nossa responsabilidade como ele será dividido. f. O pagamento será realizado através de depósito bancário em até 7 dias corridos após o anúncio do grupo campeão. g. O pagamento não será realizado em Cursos, Bitcoins, Balas de Menta ou Vouchers, mas sim em Dinheiro. 3. O jogo a. O jogo terá 10 fases que incluirá, brute force, SQLi, Engenharia Reversa, Engenharia Social, Exploiting e Análise de dados. b. Os testes e invasões aconteceção em ambiente controlado, sendo assim, nenhum site será afetado. c. Disponibilizaremos links de redundância, caso algum viadinho tire o DesafioHacker do ar com ataques DoS. d. Cada fase, haverá uma dica, ela poderá ajudar ou prejudicar, dependerá do seu nível de conhecimento. e. Após o fim do game, uma lista com a pontuação dos grupos será exibida no site. 5. O grupo a. O grupo poderá mudar de integrantes até 10 dias antes do inicio do jogo b. A eliminação do grupo fará com que TODOS os integrantes sejam eliminados, não permitindo uma nova inscrição. c. Os idealizadores poderão intervir no nome do grupo, eliminando ou solicitando a alteração do nome. d. O game ocorrerá em tempo real, uma câmera irá monitorar durante todo o game a pontuação dos grupos. 5. As regras a. O grupo será eliminado caso tente atrapalhar os demais grupos c. Membros infiltrados são tolerados e permitidos d. Chantagear os idealizadores com dinheiro, sexo oral, drogas, viagens ou qualquer vantagem, trará a eliminação imediata de todo o grupo. e. Os alunos da eSecurity não terão vantagens sobre qualquer outro grupo ou pessoa. f. Essas regras podem ser alteradas sem aviso prévio para melhoria do game g. Caso não concorde com uma ou mais regras, apenas não faça a inscrição. Você pode se inscrever aqui: http://goo.gl/forms/P4LWtNzUTn Atenciosamente, Equipe eSecurity"> Legal em fera.. mas isso ate minha vo faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 '-' <input type="hidden" value=" Esta mensagem quase oculta na página, elimina os mais fracos, que não deveriam se inscrever nesse desafio. Preste atenção nas regras, elas são claras e poderão te ajudar na competição. 1. Inscrição a. Só poderão se inscrever grupos de 5 pessoas. b. Se você não tem 5 amigos, poderá inscrever seus amigos imaginários, mas lembre-se, seus amigos imaginários deverão ter nick ou nome, além de e-mail válido. c. Não poderão ser inscritos 4 membros, nem 6, apenas 5. Nem que seja necessário adicionar sua mãe, tios e peguetes. d. O grupo deve ter um nome, o nome não poderá fazer menção a racismo, pedofilia, política ou religião. e. Deverá ser nomeado apenas 1 (um) porta voz, que irá se comunicar conosco para participar da tele conferência para eliminação de dúvidas, que ocorrerá no dia 20/03/2015 as 23h através do Google Hangout. f. Caso a inscrição não siga os itens acima, será removida automaticamente sem aviso prévio. 2. A premiação a. O vencedor será aquele que descobrir as 10 senhas no menor tempo possível. b. Será disponibilizado um e-mail para que seja enviado cada senha, o horário de recebimento desse e-mail, decidirá o vendedor. c. Em caso de um improvável empate, o prêmio será dividido entre os grupos d. Cada fase, serão somados 10 pontos, o grupo que alcançar os 100 pontos iniciais, será o ganhador. e. O valor do prêmio será de R$ 1000,00 para o grupo. Não é de nossa responsabilidade como ele será dividido. f. O pagamento será realizado através de depósito bancário em até 7 dias corridos após o anúncio do grupo campeão. g. O pagamento não será realizado em Cursos, Bitcoins, Balas de Menta ou Vouchers, mas sim em Dinheiro. 3. O jogo a. O jogo terá 10 fases que incluirá, brute force, SQLi, Engenharia Reversa, Engenharia Social, Exploiting e Análise de dados. b. Os testes e invasões aconteceção em ambiente controlado, sendo assim, nenhum site será afetado. c. Disponibilizaremos links de redundância, caso algum viadinho tire o DesafioHacker do ar com ataques DoS. d. Cada fase, haverá uma dica, ela poderá ajudar ou prejudicar, dependerá do seu nível de conhecimento. e. Após o fim do game, uma lista com a pontuação dos grupos será exibida no site. 5. O grupo a. O grupo poderá mudar de integrantes até 10 dias antes do inicio do jogo b. A eliminação do grupo fará com que TODOS os integrantes sejam eliminados, não permitindo uma nova inscrição. c. Os idealizadores poderão intervir no nome do grupo, eliminando ou solicitando a alteração do nome. d. O game ocorrerá em tempo real, uma câmera irá monitorar durante todo o game a pontuação dos grupos. 5. As regras a. O grupo será eliminado caso tente atrapalhar os demais grupos c. Membros infiltrados são tolerados e permitidos d. Chantagear os idealizadores com dinheiro, sexo oral, drogas, viagens ou qualquer vantagem, trará a eliminação imediata de todo o grupo. e. Os alunos da eSecurity não terão vantagens sobre qualquer outro grupo ou pessoa. f. Essas regras podem ser alteradas sem aviso prévio para melhoria do game g. Caso não concorde com uma ou mais regras, apenas não faça a inscrição. Você pode se inscrever aqui: http://goo.gl/forms/P4LWtNzUTn Atenciosamente, Equipe eSecurity"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 1000R$ de prémio, nossa! kkkk xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Para que isto mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pelo jeito vc parou na primeira fase rsrss uati ?'- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Se precisaram sou desenvolvedor o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Galera, nao basta saber só uma coisa.. se souber ao menos 2 ou 3 funçoes.. pelo q vi.. alguns nao passaram da 1 fase Quem ainda nao entender como "passar" da fase do coringa.. basta ir no site e clicar em inapecionar elemento.. ou F12, espero ter ajudado... Lembrando.. eu ja estou inscrito com o Atom. E alguns colegas bons.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Estou inscrito, meu grupo: - Eu - Meu professor de português (Ele é analista de sistemas) - + Meus amigos invisíveis :3 PS: Quem quiser participar do grupo só falar, precisa ter ao menos um curso avançado/profissional de SQL ou conhecimento em invasão/decrypt, quem quiser chama MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados