Brunno Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Como faço para mostrar os likes no tópico, abaixo do perfil do usuário, assim como aqui no fórum? thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Pode me passar o link de download? Não tenho conta no fórum em que isto é encontrado. Vou colocar o meu para Download, espere... [Hook] (TB) Show Reputation in User Info 3.1.0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Espero que ajude https://community.invisionpower.com/blogs/entry/5844-ipboard-320-new-reputation-mode-34like34/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (TB) Show Reputation in User Info 3.1.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (TB) Show Reputation in User Info 3.1.0 Pode me passar o link de download? Não tenho conta no fórum em que isto é encontrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunno
Como faço para mostrar os likes no tópico, abaixo do perfil do usuário, assim como aqui no fórum?
thanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados