Dery Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Bem, este ia ser meu primeiro servidor, no tempo que estava pensando em abrir não tinha nenhuma noção do que era Bukkit, só sabia que colocava os plugins na pasta plugin e era para funcionar, não me ligava em erros no console nem nada e ele nunca ficou online. O servidor tem vários plugins, uns 57, sendo todos, ou quase todos desatualizados. Ele já vai com mapa e vários plugins, como Ls_X1 e TGReport, sendo que está tudo desconfigurado (eu acho), eu não sabia fazer plugin no tempo, então tinha que usar até o combatlog do bukkit, então ta ae, recomendo baixarem somente para dar uma olhada. DOWNLOAD ZAQUI Editado Fevereiro 14, 2016 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados