Ir para conteúdo

[DUVIDA] Spigot X CraftBukkit

Paulohta

Posts Recomendados

Nao vejo muita diferença neles, mais prefiro craftbukkit

Craftbukkit pode ser Crashado Usando Exploit (Omega,CrashTheServer,CrashMyServer) 

PaperSpigot Tem Correçao De Bug CraftBukkit Foi Basicamente Abandonado

PaperSpigot ! Melhor Menos Lag, Menos Bugs Uso E Recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Mateus Demarchi

Craftbukkit pode ser Crashado Usando Exploit (Omega,CrashTheServer,CrashMyServer) 

PaperSpigot Tem Correçao De Bug CraftBukkit Foi Basicamente Abandonado

PaperSpigot ! Melhor Menos Lag, Menos Bugs Uso E Recomendo !

O projeto bukkit foi fechado por motivos autorais pois usa um código de propriedade da Mojang, e mesma percebeu que estava perdendo dinheiro por causa dos servidores.

Link para o comentário

Sem duvidas PaperSpigot, mas se voce quer um servidor basico , sem essa de crashar, pq e a unica desculpa do DMF, use o craftbukkit, pois os plugins dahora tem la, (n q n tenha no spigoot) mas no spigot vc acha mas funçoes para se ter um servidor moderno, craftbukkit, nao suporta bungeecord, tendeu, entao se e network, e Spigot ou paperspigot

Se ajudei LIKE, mas Resolvido!!

Editado por SampDev
Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

pode me passar o link do paperspigot 1.5.2 sem os bugs? please?

Acho que não tem para 1.5.2, deve ser recente então provavelmente você só vai encontrar 1.7 a cima

Link para o comentário

Sem duvidas PaperSpigot, mas se voce quer um servidor basico , sem essa de crashar, pq e a unica desculpa do DMF, use o craftbukkit, pois os plugins dahora tem la, (n q n tenha no spigoot) mas no spigot vc acha mas funçoes para se ter um servidor moderno, craftbukkit, nao suporta bungeecord, tendeu, entao se e network, e Spigot ou paperspigot

Se ajudei LIKE, mas Resolvido!!

Eu vou fazer 3 svs, com 3 ips diferentes, tendeu?, mais n quero bungeecord, e sim com dominios: server1.cookiepvp.com - server2.cookiepvp.com - server3.cookiepvp.com tendeu?

Link para o comentário

Eu vou fazer 3 svs, com 3 ips diferentes, tendeu?, mais n quero bungeecord, e sim com dominios: server1.cookiepvp.com - server2.cookiepvp.com - server3.cookiepvp.com tendeu?

como vai ser de pvp, (ne) entao seria melhor fazer bungee cord por q vc cria um lobby maroto com informaçoes e uma bussola q o cara clica e vai para o servidor 1 2 ou 3

Link para o comentário

mais eu uso craftbukkit spigot ou paperspigot? se tiver o link ae do melhor me passa

é 1.5.2

...

Click Aqui 1.5.2

CREDITOS AO MRPOWERGAMERBR

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...