žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Estou aqui para mostrar um jogo que to jogando muito. Ele é mais para passar o tempo , ele é de pesca(Online) Algumas Print: Requisitos de sistema MÍNIMOS: SO: Windows XP, Vista, 7, 8, 10 (x64 x86), Mac OS X (x64 x86) Processador: Dual-Core 2.4 Ghz Memória: 4 GB de RAM Placa de vídeo: Graphics Card Intel HD4600 or higher DirectX: Versão 9.0 Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 7 GB de espaço disponível Outras observações: External mouse required RECOMENDADOS: SO: Windows 7,8,10 x64, Mac OS X Processador: Quad-Core 3.0 GHz Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: Graphics Card with 2 GB Video RAM: Nvidia Geforce GTX 660 or equivalent DirectX: Versão 11 Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 7 GB de espaço disponível Outras observações: External mouse required Editado Fevereiro 14, 2016 por #zGustav 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Que jogo foda, #sqn, bom tópico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Que jogo foda, #sqn, bom tópico hihi vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Irei Baixar parece divertido pq tipo to aq no deitado na cama no tedio .-. soq e mt pessado pro meu pc 6GB de Ram e Gtx 622 @topic Bom Jogo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Irei Baixar parece divertido pq tipo to aq no deitado na cama no tedio .-. soq e mt pessado pro meu pc 6GB de Ram e Gtx 622 @topic Bom Jogo haeuheau Vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 quem sabe eu baixei ele peza 7 GB ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 quem sabe eu baixei ele peza 7 GB ? '-' Sim eahuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WablePvP Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Muito bom jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 @UP + Novo Ambiente Adicionado + Novos Peixes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 vo baixar aqui pra mim ver como é, até que o grafico não é tão ruim e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 vo baixar aqui pra mim ver como é, até que o grafico não é tão ruim e.e Sss, o gráfico é top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados