Pinke Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Então pessoal... Eu tenho um servidor 1.5.2. Fiz um plugin de clans para ele, legal, tudo bonitinho. Agora que vou criar um novo servidor 1.8, eu estou apenas atualizando este plugin de clan. O sistema de teams parou de funcionar, e não tem nenhum erro no código. Alguém consegue me ajudar? Erro no console: [16:44:42] [Craft Scheduler Thread - 3/WARN]: Exception in thread "Craft Scheduler Thread - 3" [16:44:42] [Craft Scheduler Thread - 3/WARN]: org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin Clans v1.0 generated an exception while executing task 12 at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:56) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Caused by: java.lang.IllegalStateException: Asynchronous scoreboard creation! at org.spigotmc.AsyncCatcher.catchOp(AsyncCatcher.java:14) at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.scoreboard.CraftScoreboardManager.getNewScoreboard(CraftScoreboardManager.java:45) at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.scoreboard.CraftScoreboardManager.getNewScoreboard(CraftScoreboardManager.java:1) at me.clans.Metodos.atualizarNomeNoTAB(Metodos.java:371) at me.clans.Jogador$1.run(Jogador.java:23) at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:53) ... 3 more Código: ScoreboardManager manager = Bukkit.getScoreboardManager(); Scoreboard board = manager.getNewScoreboard(); <- Esta é a linha 371 Team team = board.registerNewTeam(p.getName()); team.addPlayer(p); Eu estou usando este código só para adicionar o prefixo do clan no nome dele no tab... Editado Fevereiro 14, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Pessoal, eu achei um código na net q deu certo. Só uma última dúvida: Como faço para "excluir" esse Team dps? https://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/scoreboard/Team.html#unregister() team.unregister(); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Desse jeito ai, não pode criar em uma task async, da pra criar os scoreboards em async, mas eles teriam que ser por packets... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Desse jeito ai, não pode criar em uma task async, da pra criar os scoreboards em async, mas eles teriam que ser por packets... Testei aq e tirou o erro, mas não mudou nada no tab kk Pode me enviar este código? Nunca mexi com packets, faço a mínima idéia. Dei uma pesquisadinha no Google e só aparece coisas antiguinhas slá .-. PS: Estou usando o ProtocolLib para colocar o "cabeçalho" no TAB. É possível utilizar o ProtocolLib para colocar o prefixo no nome do cara tbm? Editado Fevereiro 14, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Testei aq e tirou o erro, mas não mudou nada no tab kk Pode me enviar este código? Nunca mexi com packets, faço a mínima idéia. Dei uma pesquisadinha no Google e só aparece coisas antiguinhas slá .-. PS: Estou usando o ProtocolLib para colocar o "cabeçalho" no TAB. É possível utilizar o ProtocolLib para colocar o prefixo no nome do cara tbm? Li errado shuygsuhs, tem uns plugins na net que faz isso... https://www.spigotmc.org/resources/customtab-customize-your-tablist-header-and-footer-1-8-1-8-8.2470/ Editado Fevereiro 14, 2016 por Langsdorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Li errado shuygsuhs, tem uns plugins na net que faz isso... https://www.spigotmc.org/resources/customtab-customize-your-tablist-header-and-footer-1-8-1-8-8.2470/ Mas estes "plugins na net" não são compatíveis com meus '-' Em fim.. Eu fiz meu tab no estilo desse plugin aí, mas, o que eu preciso agora é colocar um prefixo no nome do cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Testei aq e tirou o erro, mas não mudou nada no tab kk Pode me enviar este código? Nunca mexi com packets, faço a mínima idéia. Dei uma pesquisadinha no Google e só aparece coisas antiguinhas slá .-. PS: Estou usando o ProtocolLib para colocar o "cabeçalho" no TAB. É possível utilizar o ProtocolLib para colocar o prefixo no nome do cara tbm? Sim, é possível utilizar o ProtocolLib para colocar Prefix no Nome do Player Desse jeito ai, não pode criar em uma task async, da pra criar os scoreboards em async, mas eles teriam que ser por packets... Na vdd não, tem como criar scoreboards em async usando o sistema de scoreboard da bukkit mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Sim, é possível utilizar o ProtocolLib para colocar Prefix no Nome do Player Na vdd não, tem como criar scoreboards em async usando o sistema de scoreboard da bukkit mesmo. E como que eu uso o PL para colocar o prefixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Pessoal, eu achei um código na net q deu certo. Scoreboard scoreboard = p.getScoreboard(); Team team = scoreboard.getTeam(p.getName()); if(team == null) team = scoreboard.registerNewTeam(p.getName()); Só uma última dúvida: Como faço para "excluir" esse Team dps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Resolvido! Podem fechar o tópico! Muito obrigado a todos q ajudaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pinke
Então pessoal...
Eu tenho um servidor 1.5.2. Fiz um plugin de clans para ele, legal, tudo bonitinho.
Agora que vou criar um novo servidor 1.8, eu estou apenas atualizando este plugin de clan.
O sistema de teams parou de funcionar, e não tem nenhum erro no código. Alguém consegue me ajudar?
Erro no console:
Eu estou usando este código só para adicionar o prefixo do clan no nome dele no tab...
Editado por PinkeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados