Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 qual laga menos? skript ou command helper é uma votação sem tretas pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Eu uso skript e é uma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 a pergunta deveria ser qual laga mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 a pergunta deveria ser qual laga mais Verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 a pergunta deveria ser qual laga mais Verdadi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Eu uso html no meu servidor é bem levin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Plugin z.z, se você já manja de script pode ir aprender java, ou aprende sem saber script msm, scripts não valem nada, mas javali no máximo você vai gastar 2 dias pra aprender umas coisas básicas/úteis, além de tudo você pode falar pros outros que sabe criar plugins e.e. Não falei nada do commandhelper porque nunca usei, mas pelo que os abiguinhos comentaram ai em cima, ele laga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Os 2 são uma merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Eu uso html no meu servidor é bem levin no meu só php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Plugin z.z, se você já manja de script pode ir aprender java, ou aprende sem saber script msm, scripts não valem nada, mas javali no máximo você vai gastar 2 dias pra aprender umas coisas básicas/úteis, além de tudo você pode falar pros outros que sabe criar plugins e.e. Não falei nada do commandhelper porque nunca usei, mas pelo que os abiguinhos comentaram ai em cima, ele laga. daonde vc tirou que demora 2 dias pra aprender java .-. Alem de q vc n sabe praticamente nada de java, a maioria das coisas q vc fez acho q foi copiando de tutoriais de bukkit .-. on: os 2 dao lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 daonde vc tirou que demora 2 dias pra aprender java .-. Alem de q vc n sabe praticamente nada de java, a maioria das coisas q vc fez acho q foi copiando de tutoriais de bukkit .-. on: os 2 dao lag Treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 sei skript pra caralho e n consigo aprendder java, coincidência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Plugin z.z, se você já manja de script pode ir aprender java, ou aprende sem saber script msm, scripts não valem nada, mas javali no máximo você vai gastar 2 dias pra aprender umas coisas básicas/úteis, além de tudo você pode falar pros outros que sabe criar plugins e.e. Não falei nada do commandhelper porque nunca usei, mas pelo que os abiguinhos comentaram ai em cima, ele laga. Fodao ne aprende java em 2 dias kkkkkkkk // aprende a fazer uma calculadora ne ? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados