Guest Minecraftado_Gostosão Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Sinceramente, hoje quando eu fui assistir o canal do venom como de costume, eu não esperava ver um video desses: Isso ocorreu pouco depois do Fer0monas ter desistido do seu canal do Youtube. O que está acontecendo com estes youtuberes do Brasil? será que perderam a vontade de fazer videos após 5 anos de sucesso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Sinceramente, hoje quando eu fui assistir o canal do venom como de costume, eu não esperava ver um video desses: Isso ocorreu pouco depois do Fer0monas ter desistido do seu canal do Youtube. O que está acontecendo com estes youtuberes do Brasil? será que perderam a vontade de fazer videos após 5 anos de sucesso? é uma pena que o mercado não é aberto a esta hora porque eu ia comprar fogos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 perder tempo editando o titulo com inspecionar elemento? qq tu vai ganhar com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 perder tempo editando o titulo com inspecionar elemento? qq tu vai ganhar com isso? um bom humor que o dia dia tira de nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 perder tempo editando o titulo com inspecionar elemento? qq tu vai ganhar com isso? Se eu tivesse usando esse fórum para ganhar alguma coisa, eu não estaria aqui. amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Se eu tivesse usando esse fórum para ganhar alguma coisa, eu não estaria aqui. amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 fake obvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 treta as been planted Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 fake obvio claro q não é pura verdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 obs, edita o titulo e tira esse fato ai do titulo, se nao vou denunciar por hoax (conteudo falso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 obs, edita o titulo e tira esse fato ai do titulo, se nao vou denunciar por hoax (conteudo falso) acho que hoax n se encaixa nesse topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 obs, edita o titulo e tira esse fato ai do titulo, se nao vou denunciar por hoax (conteudo falso) Não estou lhe impedindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 claro q não é pura verdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK d baba ovo se manja né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 d baba ovo se manja né? Não so to do lado da zueira amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados