Guest #SampDev Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Gente pedi um xbox de natal pro meu pai olha oq ele me deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Seu pai é bem macho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Seu pai é bem macho nossa maguo ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 nossa maguo ;- então se falar Seu pai é bem bixa, desmagua?? '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 (editado) então se falar Seu pai é bem bixa, desmagua?? '=' nossa pioro , acho q vcs n intenderam a piada noss, esse da foto n e meu pai, pros desinformados, Editado Fevereiro 16, 2016 por SampDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Se você não falasse, eu não iria saber. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados