Langsdorf Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Eu sei que eu não manjo muito de nukkit, mas eu sei algumas coisas, em breve eu irei criar tutoriais e postar aqui: https://github.com/NukkitTutorials Alguém quer participar? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 quero nao obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 quero nao obg ain muda essa assinatura -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 (editado) ain muda essa assinatura -q pra que mudar '-' eu ainda sou moderador, sou o deus do forum e tu ta com assinaura do treta news :kk: Editado Fevereiro 16, 2016 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 pra que mudar '-' eu ainda sou moderador, sou o deus do forum humhum sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados