Small Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 No grupo administrado os TOP Posters, Top Usuários online aparecem normalmente mas no grupo membro não aparece. Ja procurei em todo o painel e não encontrei a permissão como eu poderia ativar essa opção para os membros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 tinha colocado no lugar errado mas ja corrigi a imagem. Obs. o problema ainda continua... cara, vai no hook, do lado dele tem um trocinho, tu clica e vai aparecer pra editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 acho q é na config desses hooks você edita quem pode ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) acho q é na config desses hooks você edita quem pode ver Se for na aba system settings não tem nada sobre isso eu ja procurei Editado Fevereiro 18, 2016 por Wescley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Se for na aba system settings não tem nada sobre isso eu ja procurei nao cara, é no lugar onde fica os hooks... vc n sabe aonde fica as configs não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) é no admincp né? se for não tem eu ja procurei Editado Fevereiro 18, 2016 por Wescley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 o que essa imagem tem a ver com a duvida? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 o que essa imagem tem a ver com a duvida? .-. tinha colocado no lugar errado mas ja corrigi a imagem. Obs. o problema ainda continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Só dei resolvido porque desisti desse hook ashsuahsu mais valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Small
No grupo administrado os TOP Posters, Top Usuários online aparecem normalmente mas no grupo membro não aparece. Ja procurei em todo o painel e não encontrei a permissão como eu poderia ativar essa opção para os membros?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados