Guest #SampDev Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Oi gente tenho uma loja pros meus dois servidores q e via MinecraftMarket! Mas quero fazer ela em meu site padrao! Mas do q preciso como faço, precisa conta bancaria? tenho conta no pagseguro e paypal, e os dois metodos q qero na loja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 tem um Plugin que ele te ajuda com o pagamento Pagseguro e paypal e o VipZero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Tu precisa de um cara que manje dos php, manje dos java, e manje das api do pagseguro e paypal esse cara sou eu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Tu precisa de um cara que manje dos php, manje dos java, e manje das api do pagseguro e paypal esse cara sou eu e.e huhehuehuehuehue ,,, tem um Plugin que ele te ajuda com o pagamento Pagseguro e paypal e o VipZero. n qero esse plugin, Gente eu nao vou vender vip, vai ter varios itens la, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Então acho que não tem! Mais você poderia usa o PowerMoedas, colocar o itens para vender de cash e o caras compra o cash no site ou talvez faz algo com PHP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Então acho que não tem! Mais você poderia usa o PowerMoedas, colocar o itens para vender de cash e o caras compra o cash no site ou talvez faz algo com PHP n cara ouv falar de uma api do pagseguro, dai o cara aperta em comprar e vai o item ou vip pra ele acho q e assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 n cara ouv falar de uma api do pagseguro, dai o cara aperta em comprar e vai o item ou vip pra ele acho q e assim Se não souber php e com a API do pagseguro que é algo complexo até, chama o @leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Tu precisa de um cara que manje dos php, manje dos java, e manje das api do pagseguro e paypal esse cara sou eu e.e ajuda eu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 ajuda eu? Dps que eu terminar oq tenho pra fazer, quem sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Quer ver meu sistema de loja integrada? caso queira só add skype, acho que vai gostar =PSkype > SlipKnoTPacks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 A API do PagSeguro que você tenha ouvido falar deve ser a do VipZero + PagSeguro É um método que entrega o VIP automáticamente Se quer fazer uma loja assim, só colocar os botões na tua página e pronto, é só vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Tu precisa de um cara que manje dos php, manje dos java, e manje das api do pagseguro e paypal esse cara sou eu e.e Ou eu, 2bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ou eu, 2bj vc n gosta de mim. (ou eu nao gosto de vc , esqeci) mas se quiser ajudar na hora!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados