Guest Tsutsuji Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Leia o tópico Inteiro. Obrigado. O que mudou? Cores (mais puxadas para as do desenho original ) Fio de energia Botões redondos Tomada Alguns vetores. Versão nova:Eu fiz o Cabo de energia no Illustrator para não ficar com akeles tumor. Comparação: Antiga: Nova: Fiz aquela (versão 2) baseada num comentário de um outro forum de uma pessoa."Seguinte mano, parabéns ae pelo desenho, também faço uns. E aqui o que eu penso:Não sei a intenção era "Flat", pois se for encaixou perfeitamente ao tema (No Flat, os desenhos sempre são simples, então simplicidade no seu desenho foi totalmente correta), o que eu acho que poderia ser mudado, seria algumas parte da TV que estão com cores fugindo do padrão, e isso acaba fazendo com que não entendamos o que significa certas áreas desse desenho, tipo os botões azuis escuros no canto superior direito, não sei ao certo se são botões, mas se quiser que fique parecido mesmo com os mesmos, tem que usar cores fiéis as originais, saca? Tipo uma cor entre cinza-preto.Se tu usar as cores sendo mais fiéis ao do objeto original, fica muito mais fácil de sacar que cada parte do desenho pertence ao original, e isso acaba tornando o desenho muito melhor E uma outra coisa, o fio ficou meio serrilhado, talvez tenha usado brush para fazer, recomendo usar a pentool (caneta, tecla pra acessar = P) caso não tenha mesa digitalizadora ;]Achei o desenho bem feito, mas só as cores que foram postas de forma incorreta e.eEnfim, faça mais e mais, que tu vai manjar das cores rapidinho :]"Abraços!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Antiga ta melhor so não entendi o porque isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 ?? porque isso, '-' to sem intender pode me explicar ? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 (editado) ?? porque isso, '-' to sem intender pode me explicar ? ._. Bom, vamos lá. Esta televisão é uam televisão do Desenho "Os Simpsons". Clique no spoiler para ver a TV original de tal desenho: A versão que EU fiz, é praticamente a mesma, porém, no estilo flat design. Para saber o que é Flat Design, Clique Aqui. A versão 2 que eu fiz, está mais parecida, com tons de cores diferentes, já a primeira, está tudo muito azul. Espero que tenha atendido. Obrigado. Editado Fevereiro 20, 2016 por Tsutsuji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Bom, vamos lá. Esta televisão é uam televisão do Desenho "Os Simpsons". Clique no spoiler para ver a TV original de tal desenho: A versão que EU fiz, é praticamente a mesma, porém, no estilo flat design. Para saber o que é Flat Design, Clique Aqui. A versão 2 que eu fiz, está mais parecida, com tons de cores diferentes, já a primeira, está tudo muito azul. Espero que tenha atendido. Obrigado. ata entendi vlw por explicar ! ^^ @topic Parabéns esta muito bonita a primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Perai buguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 fico top igual a do desenho like man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados