PedroJr Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Galera vocês acham que servidor Full pvp 1.5.2 da futuro ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 ñ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 n² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) Cara, sei não, servidor agora, os "modinhas" são kit pvp e mini games, full pvp ta old, os players ja escolhem servers grandes..não iriam escolher mais um. Não é inovado, so digo isso. Editado Fevereiro 18, 2016 por Tsutsuji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 n² ñ Oque a galera curte agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Oque a galera curte agora? Qualquer coisa* que n seja full pvp e n seja na idade das pedras 1.5.2 *Qualquer coisa bem feita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Oque a galera curte agora? Survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Qualquer coisa* que n seja full pvp e n seja na idade das pedras 1.5.2 *Qualquer coisa bem feita Nano em comprei uma host hoje mesmo agorinha, e não sei oque fazer, Tava com um projeto pronto mas lagava muito porque era em skript, se você quiser ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Nano em comprei uma host hoje mesmo agorinha, e não sei oque fazer, Tava com um projeto pronto mas lagava muito porque era em skript, se você quiser ! Quero n, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Nano em comprei uma host hoje mesmo agorinha, e não sei oque fazer, Tava com um projeto pronto mas lagava muito porque era em skript, se você quiser ! Se usar a pasta do moth já sabe, Boa sorte acho que FullPvP da futuro ainda mais 1.5 tem muitos jogadores que procura novos servidores pois os "Cheios" é full hack staff incapacitada entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) Se usar a pasta do moth já sabe, Boa sorte acho que FullPvP da futuro ainda mais 1.5 tem muitos jogadores que procura novos servidores pois os "Cheios" é full hack staff incapacitada entre outros. Nem tenho ela mais ;-; e obg boa sorte pra vc tbm! Editado Fevereiro 18, 2016 por HenriquePlaysHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados