Pinke Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Então né pessoal... Nem me perguntem pq eu estava lendo as regras, mas né... kkkk Em fim... A regra §3 da GB tem um pequeno errinho... "UP só é permitido após 24hrs da criação do tópico, ou da última resposta. Também só será permitido dois UP's por dia." Se o UP só é permitido após 24hrs após a criação ou da última resposta no tópico, então como que vou dar dois UP's num dia? Uééé Staffs, podem excluir este tópico kkkk, criei só para avisar msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 nossa acho q ngm percebeu ou, n se manifestaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 nossa acho q ngm percebeu ou, n se manifestaro Sla né, vai saber q o dia dos caras tem mais de 24hrs kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 vc pode dar up em apenas 2 topicos e não 2 ups e 1 topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 ¬¬ alomax falou tudo essas pessoas que não entendem a regra mds, está na cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados