Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Rosset é iluminatti, segredos no nome dele Pra começar observem o nome do rosset invertido tessoR Normal? Não A palavra é tessor mais se você mudar os 2 s por r pela mesma quantidade de gb que o plano novato oferece fica Terror Te..or +2 R Do nome do final Juntando fica Terror Rosset é do mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 vey eu adoro seus posts KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu rio bastante com eles ^^ Valeu por nos animar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 vey eu adoro seus posts KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu rio bastante com eles ^^ Valeu por nos animar vou analizar o site do power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados