Guest Hanzorg Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) Spawn KitPvP Olá galera , esse é meu segundo post no fórum de spawn kitpvp. Notas de 0 a 10. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Tipo do mapa/construçao Mapa apenas com o spawn. O Spawn é grande ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Download : https://mega.nz/#F!cQoE1QjB!z33NliuLJEu9mFTreDYJtQ(Apenas no MEGA) http://prntscr.com/a4wgdp http://prntscr.com/a4wkyr http://prnt.sc/a4wlmu Upadas no lightshot porque falhou na hora de enviar. Criado por : Hanzorg (Eu). Editado Fevereiro 18, 2016 por Hanzorg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Legal boa sorte a quem for usar Porque sorte com kitpvp tem que ter youtuber encim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CriativoMC Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) não achei muito legal, poucos detalhes NOTA: 1 Editado Fevereiro 18, 2016 por CriativoMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hanzorg Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 não achei muito legal, poucos detalhes NOTA: 1 .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 nota 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ficou bem bacana ;') Nota: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) Olá, estou abrindo um servidor, deseja ser BUILDER? @Topic Ficou bom mano! Editado Fevereiro 18, 2016 por HenriquePlaysHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hanzorg Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Olá, estou abrindo um servidor, deseja ser BUILDER? @Topic Ficou bom mano! Gostaria sim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ficou legalzin só faltou detalhar mais .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Nota 0 ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Achei simples d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Bem vacaiado .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Acho que deveria fazer árvores menos "Naturais" isto é feitas a mão, bem grandes e bonitas e aquela passarela de aparente gelo não ficou muito legal, tente fazer edificios de acordo com o bioma, um castelo por bioma por exemplo (Com o bloco do bioma) Mas dou nota 6. Nota 0 ;/ Poderia ser um pouco mais compreensivo com as pessoas sabia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Poderia ser um pouco mais compreensivo com as pessoas sabia ? Existe certas pessoas neste forum que não sabe nem oque é compreensão.. Topic: Decore mais, está muito vazio.. Mesmo assim gostei da ideia ;v Nota 4/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Acho que deveria fazer árvores menos "Naturais" isto é feitas a mão, bem grandes e bonitas e aquela passarela de aparente gelo não ficou muito legal, tente fazer edificios de acordo com o bioma, um castelo por bioma por exemplo (Com o bloco do bioma) Mas dou nota 6. Poderia ser um pouco mais compreensivo com as pessoas sabia ? Mano, @%$#~&I, essa é minha opinião, todos acham ruim então. N posta no forum, quer q. Eu diga q essa bosta ta bonita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Mano, @%$#~&I, essa é minha opinião, todos acham ruim então. N posta no forum, quer q. Eu diga q essa bosta ta bonita? Não que diga que está bonita mas que não chame de bosta pois todos tem a sua visão e outra você não é o melhor builder do pedaço pra ficar falando essas coisas, julgue-se antes de julgar os outros por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ficou bem bacana ;') Nota: 3 Menti memo ashhuasuh Achei o mapa bem vazio para um mapa grande como esse e.e noxta 5 Goxtou da minha dica ? de like e bom trabalho! Nota 0 ;/ Quer dar nota 0 mais tb não sabe construir ne ? http://gamersboard.com.br/topic/19693-minecraft-build-spawn-free-download-brattibuilds/?view=findpost&p=182868 Você ta se achando demais para quem não é construtor em, primeiro você faz melhor antes de julgar uma pessoa assim fera, tenho certeza que daqui uns dias|meses esse cara ae ja vai tar melhor que você so por ser humilde Goxtou da minha dica ? de like e bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Parabéns pela tentativa, mas ta ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Não gostei muito.Nota: 1.5 Pelo trabalho de fazer o mapa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 (editado) Fico legal mais podia dar uma melhorada como fazer um landscape mais bonito, detalhado, fazer biomas propios tipo um deserto misturado com outra coisa ( custom trees ) Nota: 4 Mano, @%$#~&I, essa é minha opinião, todos acham ruim então. N posta no forum, quer q. Eu diga q essa bosta ta bonita? Nota 0 ;/ Cara essa e a opinião dele (mesmo sendo :merda: não devemos julgar) por que se fosse a sua opinião você falaria a mesma coisa. no caso so ignore este tipo de opinião men leia se possivel por que este tipo de pessoa não mereçe men ser respondido Desculpe se tiver algum erro de Portugues eu escrevi rapido. Editado Fevereiro 20, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados