Carreta Furacão Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 » Minha 2 Construção » Arena PvP » Sim Eu Curto As Montanhas Assim E Não Sei Fazer De Outro Jeito (' - ') » Prints » http://prntscr.com/a4xpw5 » http://prntscr.com/a4xqbd » http://prntscr.com/a4xquz » http://prntscr.com/a4xrae » Notas De 0 a 10 » Nao Decorei Mt Pra Nao Atrapalhar o PvP Dos Miseravi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 1 regrinha das construções, Falar que você não sabe é proibido kkk Realmente detalhes atrapalham. Se você botar mais umas coisas tipo um rio passando no meio e tals, so para não ficar tão vazia a arena! Goxtou da minha dica ? de like e bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 1 regrinha das construções, Falar que você não sabe é proibido kkk Realmente detalhes atrapalham. Se você botar mais umas coisas tipo um rio passando no meio e tals, so para não ficar tão vazia a arena! Goxtou da minha dica ? de like e bom trabalho! eu coloquei o rio pq ia fazer outra coisa em vez da arena kkkk, dai resolvi fazer a arena msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 eu coloquei o rio pq ia fazer outra coisa em vez da arena kkkk, dai resolvi fazer a arena msm kkk, ta evoluindo em jovem grafanhoto kkk, para 2 construção tu ta bem kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Parabens Esta Indo no caminho certo ! Falta melhorar algumas coisas mais ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 LEGAL, SIMPLES SEM MUITO DETALHE E SEM MUITO LANDSCAPE NOTA 4.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Montanhas muito retas , arvores default ... da pra melhorar ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 up do zika virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 4/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 up do @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lukinhax Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Ficou bom, tenta explorar mais a arena, mesclando biomas, criando biomas, fazer torres!!! de resto ta ótimo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados